Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Jovi;
Não foi o que entendi. Penso ser sobre os alforjes do Wellrod, que são de couro conforme a mensagem dele e o link colocado.

Mas... fica o endereço das moças do alforje.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

É verdade.... fiquei confuso...

Ele mandou mensagm no meu orkut tbm querendo saber mais sobre os alforges, daí não entendi se era sobre o do tópico que coloquei as infos pelo Edu ou se era outra coisa... rsrsrsrsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
benemon
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:27
Localização: Tremembé

joviman escreveu:...legal pelo fato de ser fechado e ter chave.../...qualquer hora dessas vão roubar minha capa de chuva...
Não existe alforge ou baú de couro com tranca. :?:
Andei olhando na net e só ví desses com fivela.
1º Moto: - Suzuki Intruder 125cc Vinho.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Não conheço nenhum de couro com tranca, mas talvez seja possível adaptar algum tipo de trava... com cadeados ou algo do gênero ...
Imagem
Avatar do usuário
benemon
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:27
Localização: Tremembé

Aquí em Taubaté tem uma loja que só trabalha com couro, trabalho artezanal, cela, bainha, arreio, etc..., vou perguntar pra eles se existe alguma tranca que dê pra fazer uma adaptação.
1º Moto: - Suzuki Intruder 125cc Vinho.
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Comprei os meus na fabrica MCA Alforjes e elas me disseram que dá pra colocar aquelas fivelas de mala. Eu fiquei de comprar e levar pra elas adaptarem porém tambem me alertaram que com qualquer estilete se corta a tira da fivela.

Mesmo assim acho serve pra afartar o curioso, o gatuno oportunista, mas o rato ladrão vai abrir igual.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
benemon
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:27
Localização: Tremembé

Quanto a cortar com um estilete, lá isso é verdade, mas se considerarmos que deixaremos a moto em estacionamento fechado ou em lugares que permita vc dar uma olhada de vez em quando, fica mais seguro, creio eu, sei lá, posso até estar enganado. :roll:
1º Moto: - Suzuki Intruder 125cc Vinho.
Avatar do usuário
benemon
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:27
Localização: Tremembé

Gente,

Outras 2 perguntas de quem não sabe nada, tenham paciência comigo, por favor !

1 - Como vcs fazem pra deixar o capacete na moto e não ser roubado, ou não dá pra deixar e tem que levar na mão pra onde for ?

2 - Existe algum baú em couro que caiba um capacete dentro ? Que outras alternativas temos ?
1º Moto: - Suzuki Intruder 125cc Vinho.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

benemon escreveu:Gente,

Outras 2 perguntas de quem não sabe nada, tenham paciência comigo, por favor !

1 - Como vcs fazem pra deixar o capacete na moto e não ser roubado, ou não dá pra deixar e tem que levar na mão pra onde for ?
Eu instalei na minha uma trava de capacete da Yamaha, fixei no bagageiro, isso quendo tinha, agora ela esta depenada, então fixei provisoriamente numa aba do suporte de pisca traseiro, isso não afeta vcs pois eu depenei o paralama traseiro.

A mesma coisa fiz na moto da luisa, mas ai usamos uma trava da Honda, ambas são inferiores aos modelos de trava das motos antigas, nada como os antigos...
benemon escreveu: 2 - Existe algum baú em couro que caiba um capacete dentro ? Que outras alternativas temos ?
Acho que sim, tem umas malas de couro que vão no sissy bar, e acho que comportam um capacete, assim como alguns bauletos.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Olha só isso...

se chama side-bags...

ou chopper bags...

seria um alforge para instalar na balança traseira... mas pelo tamanho só cabe uma carteira ou a chave de casa heheheh :lol:

Imagem


:?:
Imagem
Responder