Adesivos & Adesivagem

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/IfUaKXasdD4?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/IfUaKXasdD4?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Esse produto não seria exatamente um adesivo, mas teria muitas aplicações para uso motociclisticos, na roupa, botina, luvas, viseira, parabrisa do carro, e quem sabe proteger o motor ou parafusos de ferrugem..
Imagem
Avatar do usuário
Sergio Barcellos
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fev 2013, 16:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Amigos do fórum, vamos colocar as fotos das nossas motos que foram envelopadas... Deem suas opiniões sobre, quem recomenda, quem desaconselha, e o porque.

Abraço a todos!

Segue as minhas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem

Esse fórum não existe mais??? Ninguem posta nada a dias.....
Existe alguem ai??
Abraços,

Sergio Barcellos
Gui Shadow
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2013, 16:18
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Bom dia, eu estava afim de envelopar a minha, mas me falaram que se cair uma gotinha de gasolina o trabalho todo já era. Verdade ou mentira?
Estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar
Avatar do usuário
Sergio Barcellos
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fev 2013, 16:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Gui Shadow escreveu:Bom dia, eu estava afim de envelopar a minha, mas me falaram que se cair uma gotinha de gasolina o trabalho todo já era. Verdade ou mentira?
Bom dia!
Amigo, desde que envelopei a minha moto, ja abasteci varias vezes e quase sempre o frentista deixa respingar gasolina. De imediato passando agua e secando em seguida, não apresentou até agora nenhum descolamento. Depende muito da marca do adesivo utilizado no envelopamento. Eu comprei da marca 3M e estou bastante satisfeito.
Abraços,

Sergio Barcellos
RLB
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Set 2009, 23:14
Localização: Rio de Janeiro

Sergio Barcellos escreveu:
Gui Shadow escreveu:Bom dia, eu estava afim de envelopar a minha, mas me falaram que se cair uma gotinha de gasolina o trabalho todo já era. Verdade ou mentira?
Bom dia!
Amigo, desde que envelopei a minha moto, ja abasteci varias vezes e quase sempre o frentista deixa respingar gasolina. De imediato passando agua e secando em seguida, não apresentou até agora nenhum descolamento. Depende muito da marca do adesivo utilizado no envelopamento. Eu comprei da marca 3M e estou bastante satisfeito.

Onde voce fez o serviço? Posta foto pra vermos como ficou....
Avatar do usuário
Sergio Barcellos
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fev 2013, 16:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

RLB escreveu:
Sergio Barcellos escreveu:
Gui Shadow escreveu:Bom dia, eu estava afim de envelopar a minha, mas me falaram que se cair uma gotinha de gasolina o trabalho todo já era. Verdade ou mentira?
Bom dia!
Amigo, desde que envelopei a minha moto, ja abasteci varias vezes e quase sempre o frentista deixa respingar gasolina. De imediato passando agua e secando em seguida, não apresentou até agora nenhum descolamento. Depende muito da marca do adesivo utilizado no envelopamento. Eu comprei da marca 3M e estou bastante satisfeito.

Onde voce fez o serviço? Posta foto pra vermos como ficou....
Fotos da minha moto no inicio deste topico... Eu mesmo fiz o serviço. levei 4 horas para concluir!
Abraços,

Sergio Barcellos
RLB
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Set 2009, 23:14
Localização: Rio de Janeiro

Sergio Barcellos escreveu:
RLB escreveu:
Sergio Barcellos escreveu:
Gui Shadow escreveu:Bom dia, eu estava afim de envelopar a minha, mas me falaram que se cair uma gotinha de gasolina o trabalho todo já era. Verdade ou mentira?
Bom dia!
Amigo, desde que envelopei a minha moto, ja abasteci varias vezes e quase sempre o frentista deixa respingar gasolina. De imediato passando agua e secando em seguida, não apresentou até agora nenhum descolamento. Depende muito da marca do adesivo utilizado no envelopamento. Eu comprei da marca 3M e estou bastante satisfeito.

Onde voce fez o serviço? Posta foto pra vermos como ficou....
Fotos da minha moto no inicio deste topico... Eu mesmo fiz o serviço. levei 4 horas para concluir!
Ops! desculpa. Ficou muito bom......
Gui Shadow
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jan 2013, 16:18
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Parabéns, o envelopamento ficou Show, como você fez para ter a imagens de caveiras no envelopamento (desculpe pela ignorância). Eu comprei este final de semana, sprays de evelopamento líquido, pintei o Sissy Bar e os Garfos, estou esperando 24 horas para a secagem completa para testar a resistência, o fato é, na aparência tá bacana, vou ver se ficou funcional, super fácil de aplicar e o acabamento fica muito bom, falta ainda algumas coisas para cobrir. Assim que terminar o serviço posto uma imagem.
Estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar
Avatar do usuário
Sergio Barcellos
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fev 2013, 16:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Gui Shadow escreveu:Parabéns, o envelopamento ficou Show, como você fez para ter a imagens de caveiras no envelopamento (desculpe pela ignorância). Eu comprei este final de semana, sprays de evelopamento líquido, pintei o Sissy Bar e os Garfos, estou esperando 24 horas para a secagem completa para testar a resistência, o fato é, na aparência tá bacana, vou ver se ficou funcional, super fácil de aplicar e o acabamento fica muito bom, falta ainda algumas coisas para cobrir. Assim que terminar o serviço posto uma imagem.
Obrigado por seu comentário... Cara, o meu adesivo eu criei em Photoshop a arte e mandei para a gráfica imprimir o adesivo com as caveiras. No total, já incluindo o adesivo e a impressão, eu gastei R$60,00. Mão de obra grátis (eu mesmo adesivei).
Abraços,

Sergio Barcellos
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Meu caso é o inverso, comprei minha Shadow toda envelopada e eu quero tirar. Alguém já fez isso? Como tira a cola sem danificar a pintura?
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
Responder