Adesivos & Adesivagem

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Sorielavac
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jun 2012, 02:15
Localização: São José dos Pinhais

jirschik escreveu: Sorielavac, se o verniz está por cima do adesivo, o objetivo é protegê-lo. Então, para tirar o verniz, terá que lixar.

Outra solução seria criar adesivos maiores que os originais, sobrepô-los e aplicar verniz novamente.

Não vejo outra solução. E imagine que houvesse uma forma de tirar apenas o adesivo com o verniz sobre ele, a superfície do tanque ficaria com um ressalto.

Putz... pensei que fosse mais simples. Até já criei um adesivo, pelo jeito terei que deixar pouca coisa maior para colocar por cima.

Lixar e depois passar verniz dá muito trabalho. haha

Obrigado pela ajuda, amigo! ;]
Avatar do usuário
fidelissergio
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2012, 15:00
Localização: Betim
Contato:

Concordo com o royo.

A vermelha é linda. Tenho uma Drag 2008 na cor preta com as listas cinzas e jamais mudaria a pintura.
Também não gosto de preto fosco. Até meu capacete que é um Norisk preto, comprei com brilho.
Acho que moto custom fica melhor com cromados e pinturas brilhantes. Mas cada um é cada um...

Abraço
eduardinho
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Fev 2011, 00:00
Localização: Recife
Contato:

Como a pintura da minha não é mais original eu vou dar um up nela. Inicialmente pensei em adesiva-la de branco mas o custo é exatamente igual ao de uma pintura nova. É só passar o período de chuva daqui que ela entra na pintura.
Eduardo Falcão
--------------
www.crieseucarro.net
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Alguém poderia dizer se consigo aqui no Brasil um adesivo desses de alto relevo escritos Kasinski para colocar no tanque ?
Ou se teriam algo para recomendar.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

rasb escreveu:Alguém poderia dizer se consigo aqui no Brasil um adesivo desses de alto relevo escritos Kasinski para colocar no tanque ?
Ou se teriam algo para recomendar.
Em seu lugar eu jogaria o nome Kasinki na lama e colocaria algum destes adesivos/decalques:
Imagem
Imagem
Imagem

Todos são vendidos no site http://www.richardhyosunggvgt.com/

Veja que maravilha, o nome Mirage permanece e o da Kasinki que não está nem aí para o consumidor desaparece...

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Havia pensado nesses adesivos, mais pagar 30 dolares é meio puxado fora a entrega.
Seria interessante se alguém conseguisse reproduzir.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Estava lendo em outro post e vi que alguém mandou fazer o adesivo da HArley trocando o nome por mirage.
Deve ter ficado bom.
Se alguém pudesse sugerir um bom local que fizesse esse tipo de trabalho com adesivos resinados.
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Alguém tem interesse em importar um jogo de adesivos desses que o Richard vende ?
Estou querendo, mais no momento não tenho cartão internacional.
Se alguém estiver a fim, podemos combinar alguma coisa.

Imagem

Abraços
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
brunopms
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mar 2014, 18:37
Localização: Niterói

Amigos,

Finalmente peguei a minha Virago 535. Estou querendo customiza-la, a começar pelo envelopamento de preto fosco. Alguém poderia indicar onde fazer aqui no Rio?

Agradeço desde já
Tonka
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:36
Localização: São Gonçalo

brunopms escreveu:Amigos,

Finalmente peguei a minha Virago 535. Estou querendo customiza-la, a começar pelo envelopamento de preto fosco. Alguém poderia indicar onde fazer aqui no Rio?

Agradeço desde já
Fala aí Bruno conheço um maluco que envelopa, já fez várias motos de conhecidos, ele mora em São Gonçalo, vc esta em Nikit é perto, se vc quiser via MP, te passo o ID dele..
Vos suae quisque fortuna faber est
Você é o arquiteto de sua própria sorte
Responder