JokerMotorcycles.com.br - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
vanderlei_fernan
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Mai 2012, 00:20
Localização: São Paulo

Comprei um banco para Mirage 250 dia 21/08. O status é que está em processo de logística, estou no aguardo pois ainda está no prazo. Por enquanto está td tranquilo, o site têm muita variedade, parabéns! Só acho que precisava melhorar o prazo de entrega.
Abraço.
danielbsb
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Set 2012, 18:29
Localização: Brasí­lia

Fiz uma compra no valor de R$ 1000 no dia 17/09/12. Por enquanto estou bem nervoso :) é um valor alto e compra pela internet é sempre complicada. Gostaria que eles tivessem uma loja física para haver uma comunicação mais direta. As vezes a mensagem demora a ser respondida. Meu pedido é o 5584.
A dor é necessária, o sofrimento é uma opção.
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Bom, o meu pedido (maleiros Bult HL com suporte para Mirage 250) está em processo logístico desde o dia 01/09. Como sei que normalmente as lojas hoje não trabalham com estoque físico, e dados os relatos de bom atendimento aqui no fórum, e como ainda está dentro do prazo previsto (15 dias úteis, ou seja, três semanas), vou continuar aguardando.
Abraços,

Bira
vanderlei_fernan
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Mai 2012, 00:20
Localização: São Paulo

ubiratamuniz escreveu:Bom, o meu pedido (maleiros Bult HL com suporte para Mirage 250) está em processo logístico desde o dia 01/09. Como sei que normalmente as lojas hoje não trabalham com estoque físico, e dados os relatos de bom atendimento aqui no fórum, e como ainda está dentro do prazo previsto (15 dias úteis, ou seja, três semanas), vou continuar aguardando.
Pode ficar tranquilo...o meu banco chegou sem problemas e dentro do prazo estabelecido.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Eu também já fiz várias compras no site da Joker (Capacete, adesivos, vacina para pneu...) e todos chegaram no prazo.

Se houver atrasos neste período, pode ter certeza que é por culpa dos Correios que estão ameaçando a entrar em greve de novo. :roll:
Bromens
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Precisando de mais informações enviem mensagem pela página de contato...

A boa notícia para quem esta em São Paulo é que uma loja física será aberta dentro de no máximo 30 dias.

:roll: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
vanderlei_fernan
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Mai 2012, 00:20
Localização: São Paulo

Jovi escreveu:Precisando de mais informações enviem mensagem pela página de contato...

A boa notícia para quem esta em São Paulo é que uma loja física será aberta dentro de no máximo 30 dias.

:roll: :wink:
Opaaaaaaaaaaaaaa! Agora sim! Ótima notícia!
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Bromens escreveu:Eu também já fiz várias compras no site da Joker (Capacete, adesivos, vacina para pneu...) e todos chegaram no prazo.

Se houver atrasos neste período, pode ter certeza que é por culpa dos Correios que estão ameaçando a entrar em greve de novo. :roll:
no meu caso pedi envio pela JadLog.
:roll:

acredito que o problema seja atraso no fornecedor mesmo. sei como funcionam os negócios hoje, quase ninguém trabalha com estoque próprio principalmente dos itens de menor saída.
Jovi escreveu:Precisando de mais informações enviem mensagem pela página de contato...

A boa notícia para quem esta em São Paulo é que uma loja física será aberta dentro de no máximo 30 dias.

:roll: :wink:
valeu Jovi. vou esperar mais um pouco, não tô com tanta pressa assim. de repente se demorar demais vcs me mandam algum brinde, hahaha.

a loja física vai ser onde, no centro mesmo?
Abraços,

Bira
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bira,

Vou verificar o que esta ocorrendo e informo.

A loja será na Granja Viana e com certeza lhe mandarei algum brinde!

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

Valeu meu amigo :-)

Um grande abraço
Abraços,

Bira
Responder