Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Fala pessoal, tive que fazer uma viagem mais longa de última hora e não estava afim de ter dor nas costas... acabei fazendo um encosto temporário para a moto:

Imagem

Imagem

A ferragem fiz com material que tinha aqui em casa mesmo, com um barra de ferro retangular, que só entortei para formar as curvas que queria. A ferragem ficou com o desenho de um ponto de interrogação ai só encaixar entre os bancos no próprio suporte de metal que liga ambos, e nem precisou de solda... é temporário mas ficou interessante, o banco peguei um bolsa que tinha aqui fiz a adaptação caseira mesmo só para testar

Utilizei a idéia deste aqui:

Imagem
Miragem 150 12/13
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Alguém já teve a oportunidade de experimentar o Erê Road King com e sem botão??? Me parece que o com botão é mais confortável. :roll: :roll:

Imagem

Imagem
André

Imagem
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

DehCarmo escreveu:Alguém já teve a oportunidade de experimentar o Erê Road King com e sem botão??? Me parece que o com botão é mais confortável. :roll: :roll:

O meu é com botão, nunca sentei e nem vi nenhuma moto com o sem botão.

Mas se estiver pensando comprar, digo desde já que vale cada centavo gasto, minha esposa então me agradece até hoje por essa compra.

E o com botão fica mais bonito também.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Eu tenho um com botões.

Apesar de achar mais bonito o sem botões, o COM realmente parece ser mais confortável... mas nunca comparei-os...
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

rodneygimenes escreveu:... digo desde já que vale cada centavo gasto, minha esposa então me agradece até hoje por essa compra.
Eu já experimentei o sem botão (não rodei) e pareceu realmente MUITO confortável. Mas visualmente prefiro o sem botões, só não sei se é confortável como o outro. Até hoje não encontrei nenhum pra experimentar. :( :(

Pauloheman já montou o banco na moto?? Já experimentou ou não conseguiu ainda ver como ficou?

Abraços!!
André

Imagem
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Minha moto ainda tá de férias em Balneário Camboriú... hehehe

Semana que vem, começo a pisar novamente, então pretendo ir resgatá-la e matar a saudade de rodar que tá me matando... hahaha

Como o banco tá aqui em casa, ainda não experimentei, não...
pedro.lw
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Set 2009, 17:19
Localização: Jundiaí
Contato:

DehCarmo escreveu:Alguém já teve a oportunidade de experimentar o Erê Road King com e sem botão??? Me parece que o com botão é mais confortável. :roll: :roll:
Eu comprei um desses com botões a algumas semanas atrás e realmente é muito confortável, muito mesmo. O unico problema é que semana passada peguei uma chuva torrencial na volta do trabalho. E quando cheguei em casa, acabei indo meio que correndo tomar um bom banho e pendurar a roupa molhada.

Só no outro dia de manhã que percebi que nos botões do banco, formaram "pocinhas" d'agua. De um dia para o outro não vai estragar o banco, mas se ficar alguns dias daquele jeito acredito que possa estragar o couro sim.

Outra coisa que vi na mesma loja, era um prolongador da mesma Ere para coluna que você encaixa logo que termina o encosto das costas e prende com velcro por baixo.

Parece ser um acessório muito bacana, mas o preço era um pouco salgado, então vai ficar para a próxima.

Abraço
Pedro
----
Pedro Bueno da Silva
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

rubens escreveu:Fala pessoal, tive que fazer uma viagem mais longa de última hora e não estava afim de ter dor nas costas... acabei fazendo um encosto temporário para a moto:

Imagem
Parceiro ficou muito legal mesmo!

Eai nos conta o resultado na estrada...

:D

_______

Esse FDS rodei uns 800km e ja estou decidido em comprar o banco do peninha... :lol:
Imagem
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

pedro.lw escreveu:Eu comprei um desses com botões a algumas semanas atrás e realmente é muito confortável, muito mesmo. O unico problema é que semana passada peguei uma chuva torrencial na volta do trabalho. E quando cheguei em casa, acabei indo meio que correndo tomar um bom banho e pendurar a roupa molhada.
Pedro valeu pela dica. Ainda tô indeciso mas vou adiar a compra do banco. Preciso de um capacete novo, um bom, e tem que ser 2!! :?


Também queria saber como foi o resultado do encosto do Rubens. Oh garoto, conta pra gente como ficou!
André

Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Alguém sabe como faço para entrar em contato com o pessoal do Peninha Bancos?! pois mando email e eles não respondem, ligo no nº que eles disponibilizaram no site e ninguém atende... #FAIL
Imagem
Responder