Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

O Peninha fez o banco da minha intruder 250 faz um bom tempo fui bem atendido e fiquei muito satisfeito.
Indiquei para um colega de curitiba para refazer o banco dele para rebaixar para ele poder alcançar o chão ele ficou muito satisfeito e elogiou muito.
A qualidade do serviço e o material foi OTIMO.
Paulo Santana.'.

Imagem
gilsoncav
Mensagens: 92
Registrado em: 23 Set 2010, 13:17
Localização: Curitiba
Contato:

Customização: Para acomodar o rabo ... (banco personalizado)
Imagem

“… se trata de praticamente uma necessidade para quem tem uma Shadow da Honda (praticamente todos os modelos) cujo banco original é uma ameaça velada para quem preza pelo seu rabo. …”
Imagem

CONTINUA no blog: www.vidanarua.com.br
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

Gilson Parbens mais uma vez pelo blog que esta fantastico e obrigado pelo aval do comentario que fiz sobre o banco do Peninha ao vivo e a cores dando o exemplo do serviço que ele fez no banco de sua moto.

Grande abraço
Paulo Santana.'.

Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Tenmurilo escreveu:Sei não, mas achei pouco confiável comprar banco deles com um atendimento desses...
Realmente esse atendimento deles esta muito fraco, estou pensando em ficar com o ERÊ mesmo... 8)
Imagem
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Onde consigo um banco Erê pra Shadow 600 a preço bom?

Aqui em Blumenau, só pra 30 dias...

a 480 dinheiros
Tenmurilo
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Dez 2009, 02:39
Localização: Araras
Contato:

Amigo, tenta aqui:

www.motocollection.com.br

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Avatar do usuário
Hardman
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2010, 21:02
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

alespla escreveu:Amigos,

Peguei minha "negrona" faz uma semana e estou planejando colocar nela um banco mais confortável, pra viajar longas distâncias.

Tô pensando nos modelos "Road King" e "Holiday" da Erê. Alguém tem um desses modelos ou conhece algum amigo que tenha que pudesse dar um testemunho?

O RoadKing parece mais sofazão, mas é muito cheio de botões e tem um design meio "almofadão".

O Holiday tem menos botões, tem um encostinho maneiro e é bem mais caro.

Já tive um RoadKing numa Virago 250 e era um espetáculo, mas o modelo da 750 tá meio sofazão demais... sei lá... queria umas opiniões :-)

Olhem as fotos:

Road King:
Imagem

E o Holiday:
Imagem

Abração rapazeada!
Aproveitando a dúvida do alespla; alguém tem o Holiday? A diferença de conforto vale a diferença de valor entre os dois bancos (+- 300 reais)?? A parte do carona é tão largo e confortável quanto o do modelo com botão (parece ser mais estreito)??

Abraços.
Álvaro Hardman

Rio de Janeiro, RJ
djleo
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2011, 17:36

quando der vou comprar o meu no peninha, o acabamento é um luxo, 1000x melhor q o ere
Tenmurilo
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Dez 2009, 02:39
Localização: Araras
Contato:

Concordo.

No começo achei que não valia a pena pq o preço é alto e demoram a responder os emails. Mas depois vi que o serviço é de primeira e até agora só vi elogios de quem comprou dele. Mas vou deixar pra quando eu comprar uma moto maior e for ficar com ela ad eternum...
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Acabei comprando usado mesmo, achei na comunidade da Shadow 600 no orkut.

Comprei um Ere RoadKing, impecável, por 320 dinheiros...

=D

Agora é só botar na moto e testar. Mas, antes mesmo disso, já foi aprovado pela dona patroa... hehe
Responder