Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

cros escreveu:Esse aqui é o banco do Flavio (Pousada Nova) feito pelo Peninha:

ImagemImagem

ImagemImagem

ImagemImagem
Caraca isso não é um banco e sim uma poltrona para duas pessoas
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

Estou fazendo cotações para um banco para a minha shadow 600 e gostaria de saber de quem tem experiencia quais as vantagens e desvantagens de usar couro natural ao invés do sintético (courvin) que eles usam nos modelos mais baratos.

por preço está:
Gilberto Bancos < Erê < Pedrinho < Peninha

O Peninha eu descartei por ser algo bem exclusivo, mais caro e que precisa levar seu banco original para eles fazerem o novo em cima dele.

Então estou entre os outros 3. Achei o desenho do Gilberto muito parecido, quase igual ao do Pedrinho.
Abrç,
Pedro.
Gilberto Farias
Mensagens: 409
Registrado em: 04 Set 2013, 00:45
Localização: Pomerode
Contato:

eu acho que o couro natural ao molhar fica escorregadio, alem de que pode apodrecer, não?
Acho que sim... sei lá.
Cada um tem seu estilo, eu tenho a Lokona
http://www.Lokona.com.br
https://www.fb.com/xirubah
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

Gilberto Farias escreveu:eu acho que o couro natural ao molhar fica escorregadio, alem de que pode apodrecer, não?
Acho que sim... sei lá.
pois é, não sei mas o que descobri foi q o couro natural é mais resistente e não esquenta tanto quanto o artificial, mas na chuva ele fica molhado, não é impermeável, e tem q cuidar com uns hidratantes/vaselina pra não rachar.
Eu acabei preferindo pelo couro natural. Acho q deve ficar mais bonito e confortável.
Abrç,
Pedro.
Branco Melo
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Fev 2014, 09:25
Localização: Cedral

Ola pessoal sou novo aqui apesar de ja vir acompanhado este forum ha um bom tempo.
Comprei uma Horizon a poucos dias e não me agradou o banco do carona, estava querendo troca-lo mas ate agora não achei para comprar um mais confortavel. alquem pode me indicar onde achar?
Grato desde ja.
Milton Jr
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2014, 22:59
Localização: Vitória

Cros... qual foi o valor pago por esse banco??
Ele parece ser maravilhoso para piloto e garupa... seria o ideal de banco para a minha moto (Vulcan 900 Classic LT) será que se adapta??
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Milton Jr escreveu:Cros... qual foi o valor pago por esse banco??
Ele parece ser maravilhoso para piloto e garupa... seria o ideal de banco para a minha moto (Vulcan 900 Classic LT) será que se adapta??
Tens que ver com o FLAVIO de Barra Velha ele que mandou fazer mas por ser feito em couro deve passar de 1.500
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Milton Jr escreveu:Cros... qual foi o valor pago por esse banco??
Ele parece ser maravilhoso para piloto e garupa... seria o ideal de banco para a minha moto (Vulcan 900 Classic LT) será que se adapta??
Certamente o Cross deva te complementar a resposta, haja vista estar direcionado a ele a pergunta, mas antecipo alguma coisa... :mrgreen: este banco vai caber na tua sim!, por um simples motivo, pois a moto aí da foto com este banco eu vi pessoalmente e é uma vulcan 900 classic, mas não a LT.
Um abraço!

Editando...o Cross já foi rápido no gatilho e respondeu...rsss
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Me parece uma capa do tipo "air-não sei o que" que vendem pela pagatela de 500 dolares...

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder