Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
CaioVSF
Mensagens: 117
Registrado em: 28 Ago 2008, 22:11
Localização: Feira de Santana

E aê parceiros do MotosCustom!!

Seguinte: Tô pensando seriamente em investir na troca do banco da minha modesta Intruder 125; estou pesquisando muito e pensando em comprar o tradicional Road King da Erê; gostaria de saber qual é o parecer de vcs quanto à qualidade e o conforto desse banco. Sei q em geral são bons, (bonito ele é!) mas ñ sei se vale os R$500 q pedem por ele...

Vlw..
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
ubaldo veloso
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:46
Localização: Uberlândia

OLHA EU MANDEI MODIFICAR O BANCO ORIGINAL DA MINHA MOTO E FICOU MUITO BOM. VAI ONDE REFORMA BANCO DE MOTO OU DE CARRO E EXPLICA O QUE QUER QUE ELES FAZEM.
Ubaldo Silva
Uberlanddia MG
João Victor
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2009, 19:59

Mandei modificar meu banco ontem , vamos ver como fica ! pedi pro cara fazer tipo ERE.
abs!
INTRUDER 125 09 SISSY/BAR - PAINEL INCLINADO
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Aí galera, comprei um do ERÊ Bancos, do Rio de Janeiro, só que, aparentemente, veio com defeito de fabricação. Mandei pros caras pelo correio para ver se eles trocavam a capa e, infelizmente, deram uma garibada que nem a cara deles, ficou uma bos...

Se eu soubesse que eles iriam agir dessa forma, o dinheiro que gastei no envio, poderia juntar com um pouco mais e realizar um serviço decente aqui em São Paulo mesmo.

Que pena, pois tenho uma Mirage também e o banco é do ERÊ. Só que o banco da miragem a capa veio toda esticadinha...

Acho que eles poderiam dar uma atenção maior, pois à época, paguei R$ 450,00, por ele.

Abraços a todos.
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Eddie escreveu:Aí galera, comprei um do ERÊ Bancos, do Rio de Janeiro, só que, aparentemente, veio com defeito de fabricação. Mandei pros caras pelo correio para ver se eles trocavam a capa e, infelizmente, deram uma garibada que nem a cara deles, ficou uma bos...

Se eu soubesse que eles iriam agir dessa forma, o dinheiro que gastei no envio, poderia juntar com um pouco mais e realizar um serviço decente aqui em São Paulo mesmo.

Que pena, pois tenho uma Mirage também e o banco é do ERÊ. Só que o banco da miragem a capa veio toda esticadinha...

Acho que eles poderiam dar uma atenção maior, pois à época, paguei R$ 450,00, por ele.

Abraços a todos.
O pos venda no Brasil ainda não é uma cultura. As poucas empresas que o realizam tem um diferencial de mercado, mas só fazem quando a concorrencia começa a tomar o seu mercado e as pessoas correm deles para um atendimento melhor... Os bancos Erê ainda são os melhores, espero que seu relato seja excessão.

Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Hacontoversias, tudo bem?

É o que eu disse, o banco da Mirage veio perfeito, mas o da Intruder 125... AI, AI, AI, AI!!!!!!......

Infelizmente, o pós venda, REALMENTE, deixou muito a desejar.

Abraço a todos.
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Eddie escreveu:Hacontoversias, tudo bem?

É o que eu disse, o banco da Mirage veio perfeito, mas o da Intruder 125... AI, AI, AI, AI!!!!!!......

Infelizmente, o pós venda, REALMENTE, deixou muito a desejar.

Abraço a todos.
Este é um dos itens que eu quero comprar deles, um banco dos bons. Minha moto é muito desconfortalvel para andar na cidade... Estou começando a ter problemas de coluna por causa da buraqueira que é andar na cidade.

Pergunta... Você já trabalhou nos Correios?
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Meu, em Sampa tem muita gente boa que trabalha com bancos, inclusive, aqui no próprio forum deve ter algum tópico específico...

Olha o Marcão também é ai de Campinas e, aparentemente, o banco dele ficou muito bom. Manda uma MP pra ele.

Agora, cuidado para não desvirtuar o tópico, mas não trabalhei no correio não.

Um abraço.
ubaldo veloso
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:46
Localização: Uberlândia

olha amigo, de onde vc he. aqui em uberlandia tem um cara que faz maravilhas nos bancos das intruder 250....meu email e [editado: proibido divulgar email no forum] me mande um email que vejo a possibilidade de mandar um banco daqui.... manda email que te mando fotos da minha moto pra dar uma olhada....
Ubaldo Silva
Uberlanddia MG
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

Russo escreveu:Ae Kamerad:

Para a sua motoka eu indico as almofadas de gel que fabrico. para ela as almofadas mais indicadas são as Ovais ou a Double.

Veja mais informações no site:

http://www.milenio.com.br/andriow/gel.htm
E ae Russo!!
Será que resolve o problema da Mirage? fica mais alto? minhas costas ficam encostando no banco do garupa, e eu não to achando isso legal :roll: quanto fica para o piloto e garupa?
Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
Responder