Bancos em geral (Piloto/Garupa)

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Pessoal, tô querendo por um banco marrom na Shadow, um marrom bem escuro e também um sissy bar da mesma cor. Pensei primeiramente em levar num local onde fazem estofados e só mandar cobrir de couro marrom, será que funciona? Tô pensando em por umas franjas também no banco, estilo a Indian Chief Vintage...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

WildWolf escreveu:Pessoal, tô querendo por um banco marrom na Shadow, um marrom bem escuro e também um sissy bar da mesma cor. Pensei primeiramente em levar num local onde fazem estofados e só mandar cobrir de couro marrom, será que funciona? Tô pensando em por umas franjas também no banco, estilo a Indian Chief Vintage...
Tipo...

Imagem
Imagem
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Wild...o Guilherme Orlando colocou na dele. Mas acho que não tem franja. Ficou linda.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

cros escreveu: Tipo...

Imagem

Isso, mais ou menos nesse estilo, mas provavelmente vou por um banco mais escuro pra combinar mais com o preto da Shadow. 8 :mrgreen:
frango veloz escreveu:Wild...o Guilherme Orlando colocou na dele. Mas acho que não tem franja. Ficou linda.
Cadê ele pra me dizer onde fez, como e quanto foi? D=
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Acho a ideia do banco marrom maneirissima, a do Guilherme Orlando ficou uma das Shadows 750 mais bonitas que eu já vi!

Agora, as franjas dessa HD, parecem mais uma enceradeira!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Se um dia tiver condições, farei assim no carro.

Imagem

Na mirage o banco tinha dois tipos de revestimentos, mas todo preto, quem sabe um de couro do peninha nesse estilo.
Imagem
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

RenanSP escreveu:Acho a ideia do banco marrom maneirissima, a do Guilherme Orlando ficou uma das Shadows 750 mais bonitas que eu já vi!

Agora, as franjas dessa HD, parecem mais uma enceradeira!

kkkkkkkkk Valeu! Agora queria saber se funfa mandar cobrir o banco original...
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Variei um pouco e coloquei um banco do Pedrinho Bancos na Intruder 125 (nas minhas outras motos só tive Erê).

Em conjunto com a troca do protetor de motor genérico por um protetor de motor com pedaleiras e o guidão da Virago 250 a condução da moto mudou da água para o vinho.

Diferente do Erê, o banco do pedrinho tem um encosto para o piloto um pouco mais baixo, o que é ruim mas também não incomoda. O banco é largo porém proporcional ao tamanho da moto e a espuma parece moldar-se ao condutor/garupa.

Achei um pouco mais duro do que o Erê que tenho na Shadow e tive na Mirage, mas também há de se considerar a plataforma da própria moto. Por outro lado, o "antideslizante" do banco é de verdade, além da impermeabilidade funcionar muito bem.

Estou gostando bastante e vale o investimento, principalmente por ter colocado esse modelo sem botoes, fica um aspecto clean na moto e não enche de agua.

Porém, ainda estou com o problema de ajeitar um conforto para minha garupa, não quero me desfazer deste baú da foto, apesar de matar um pouco o estilo ele é extremamente útil (mais do que o alforge de couro). Mas essa aba dele machuca, e bastante.

Estou pensando em mandar um tapeceiro fazer um encosto almofadado que acompanhe a parte superior, de forma que eu possa fixar através de uma furação no baú. Já conversei com um e ele quer me cobrar na faixa de 50 reais.

Pesquisei por encostos especificos para bauletos, mas achei ridiculo de caro pagar 200 reais por uma almofada.

Segue antes e depois:

Imagem

Imagem

Imagem
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
JoaoYYZ
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Abr 2015, 20:36
Localização: Rio de Janeiro

Galera, estou achando a Shadow muito dura e minha coluna e a minha hérnia estão pedido socorro. Li todos os relatos de bancos do tópico e estou quase decidido. Como sou do RJ, vou dar um pulo lá no Erê um dia desses.

Quem tem (ou teve) banco Erê, poderia ajudar?
Tem um post de um camarada que falou que o modelo Road King é melhor que o Holliday.
Liguei para o Erê e o banco Holliday é BEM MAIS CARO que o Road King! Alguém com a coluna bem ferrada pode dar um relato sobre os dois? (de preferência com hérnia como eu em S1-L1? rsrsrs).

Vou lá no Erê para fazer o "Buzanfa-Test-Drive". Só que não adianta... pra testar mesmo tem que rodar mais de 50km (ou ficar pelo menos 45min, que é quando começa a incomodar)... e se alguém puder dar informação, vou levar muito mais em consideração que 2 minutos sentado e sem passar em um buraco sequer :oops:
Dafra Maxsym 400i
Minhas EX: Boulevard M800, Honda Shadow 750, Dafra Horizon 250
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

JoaoYYZ escreveu:Galera, estou achando a Shadow muito dura e minha coluna e a minha hérnia estão pedido socorro. Li todos os relatos de bancos do tópico e estou quase decidido. Como sou do RJ, vou dar um pulo lá no Erê um dia desses.

Quem tem (ou teve) banco Erê, poderia ajudar?
Tem um post de um camarada que falou que o modelo Road King é melhor que o Holliday.
Liguei para o Erê e o banco Holliday é BEM MAIS CARO que o Road King! Alguém com a coluna bem ferrada pode dar um relato sobre os dois? (de preferência com hérnia como eu em S1-L1? rsrsrs).

Vou lá no Erê para fazer o "Buzanfa-Test-Drive". Só que não adianta... pra testar mesmo tem que rodar mais de 50km (ou ficar pelo menos 45min, que é quando começa a incomodar)... e se alguém puder dar informação, vou levar muito mais em consideração que 2 minutos sentado e sem passar em um buraco sequer :oops:
Quando eu tinha a 535 comprei um banco da ERE pra ela, o único que achei disponivel num site, coloquei nela, rodei 100 km e foi melhor (claro!!!) que o original, quando eu andava 50km já doia a coluna, com o ERE melhorou 50%, acabei vendendo a moto e guardei o banco.
Imagem
Responder