Shadow 750: Pisca traseiro junto com a placa

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Olá pessoal,

Quero trocar os piscas originais da shadow (amarelos) por piscas com a lente transparente, então colocaria as lâmpadas amarelas, porém não consigo encontrar as lentes transparentes, alguém sabe de algum lugar ou pisca de outra moto que sirva na shadow?

gostaria que ficasse +- assim:
Imagem
Ac.
Douglas
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

dfelipe escreveu:Olá pessoal,

Quero trocar os piscas originais da shadow (amarelos) por piscas com a lente transparente, então colocaria as lâmpadas amarelas, porém não consigo encontrar as lentes transparentes, alguém sabe de algum lugar ou pisca de outra moto que sirva na shadow?
Fala Felipe!

Eu estou atrás dos piscas da Intruder 125 nova, é transparente e já vem com a lâmpada laranjada, vi na Shadow 600 já e ficou muito massa! Agora na 750 não sei dizer. Já chegou a cogitar?

Abraço!
luis claudio
Mensagens: 88
Registrado em: 24 Out 2009, 00:14

Na GO tem as lentes fumes pra 750, porem o preço é salgado 250 o par.
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Fala Felipe!

Eu estou atrás dos piscas da Intruder 125 nova, é transparente e já vem com a lâmpada laranjada, vi na Shadow 600 já e ficou muito massa! Agora na 750 não sei dizer. Já chegou a cogitar?
Os piscas da intruder cabem na shadow? se couberem seria uma mão na roda... vou dar um pulo na consessionária Suzuki dar uma olhada...
Na GO tem as lentes fumes pra 750, porem o preço é salgado 250 o par.
Pior que 250 o par é um assalto mesmo...
Ac.
Douglas
luis claudio
Mensagens: 88
Registrado em: 24 Out 2009, 00:14

eu vi uma 750 com os piscas menores, ñ sei se eram da intruder, e eu particularmente ñ gostei , pois a shadow 750 é uma moto grande e ela com os piscas pequenos ela fica estranha, ja com essas lentes Kuriakyn ela fica muito legal e ñ sai do estilo classico, porem 250 o par é de doer.... :oops:
Gustavo Trajano
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2010, 22:28
Localização: Porto Velho

dfelipe escreveu:Pessoal,

Eu instalei os baús da Mutazu, porém para tal precisei retirar os piscas originais da moto porque senão os baús não caberiam, até ai sem problemas, liguei os piscas nos baús e funcionou perfeitamente. Porém estéticamente eu acho que ficaria legal colocar os piscas originais junto com a luz da placa... parecido com a Boulevard 1500, até já vi uma shadow com os piscas adaptados como eu quero fazer porém não sei como fixar os piscas ali, seguem fotos, aceito sugestões de como poderia fazer a adaptação do suporte.

Minha moto:
Imagem

Piscas traseiros da boulevard:
Imagem
Amigo,

Gostei muito dos baús que vc instalou na sua moto...

Tenho uma Shadow750 e gostaria de saber onde posso comprar.

Pode me ajudar?

Gustavo
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Amigo,
Comprei diretamente pelo site www.mutazu.com, porém já vi gente vendendo no Mercado Livre.... na época não havia nenhum vendedor no Brasil, mas acabou saindo mais em conta na época...
Ac.
Douglas
Gustavo Trajano
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2010, 22:28
Localização: Porto Velho

dfelipe escreveu:Amigo,
Comprei diretamente pelo site www.mutazu.com, porém já vi gente vendendo no Mercado Livre.... na época não havia nenhum vendedor no Brasil, mas acabou saindo mais em conta na época...
Amigo,

Achei no Mercado Livre e estou negociando a compra.

Assim que vc achar uma solução para os piscas me avisa....

Abraços
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Amigo,
Eu fiz um suporte novo de pisca e acoplei juntamente na placa...vou postar fotos de como ficou...
Ac.
Douglas
nelson777
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:15
Localização: Fortaleza
Contato:

luis claudio escreveu:Na GO tem as lentes fumes pra 750, porem o preço é salgado 250 o par.
Essa GO é loja ? tem site ? Como entro em contato com eles ?
Selvagens MC
Fortaleza - CE
Responder