Customização em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

cros escreveu:Show de bola esses pisca/espelho

Imagem

Acho que dava pra fazer com aqueles led´s que se colocam em espelhos de carro, ai em SP custa baratinho...
Esses ai são da Kuryakyn... NADA baratos viu rsrsrsrs!!
Lissão

2.13.3
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

ulissesmarques escreveu:
Esses ai são da Kuryakyn... NADA baratos viu rsrsrsrs!!
já disse tudo....
Imagem
x-vex
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Set 2008, 12:39
Localização: Porto Alegre

Pessoal to afim de colocar um guidão T na minha Mirage mas queria ver como fica a posição de pilotagem. Tem alguém aqui de Porto Alegre que tenha?
Bem eu queria dar uma olhada se alguém puder me mostrar, agradeço.
Também quero colocar um escapamento Barulhento (mas com barulho mais grave) alguém sabe se aqui em POA alguém fabrica, pois vi um muito legal (só as ponteiras) do Dunas de SP e custa 600,00.
Na Kasinski de POA (Auto Sul) tem um usado da Roncar ou Torbal por 600,00 (meio salgado), mas o barulho não fica tão grave.

Aguardo retornos,
Abraços,
x-vex
Minha menina "Silver Bulet"
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

x-vex escreveu:Pessoal to afim de colocar um guidão T na minha Mirage mas queria ver como fica a posição de pilotagem. Tem alguém aqui de Porto Alegre que tenha?
Passa amanhão no Brown Sugar que te passamos os dados do Celso, não tenho cartão dele aqui, mas o Carlos, e o Paulão já fizeram umas peças com ele e o Roger está querendo mudar a tampa do tanque de gasolina com ele tbm...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Achei no orkut

Dadinho Custom
Sua moto do seu jeito.
Customizações de motocicletas (Aerografia e pinturas personalizadas, fibra e modelagem de paralamas, solda e cromagem, fabricação de chassi, fabicação de escapamentos, fabricação de rodas, bancos e guidons, punhos.......acessórios em geral)
www.dadinho-custom.com.br
Tel.: 21 2486-8039/9367-4178
Imagem
Torres
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2009, 23:45
Localização: Belo Horizonte

Pessoal, sou Torres, de BH, novo aqui no fórum! Minha Intruder 2005 está em sendo customizada e quero saber quais as dica de vocês. Já está com guidom da RX180, lanterna traseira adaptada (o modelo da RX125 modelo redondo) ficou massa, sissy-bar (que devo retirar, sem ele e com a traseira baixa fica mais "capische".
Agora quero adaptar um único relógio no painel. Qual a dica de vocês? Qual modelo seria mais interessante? O que acham de eliminar o conta giros e centralizar o velocímetro?
E rodas raiadas? O que sugerem? Aguardo comentários dos colegas intrudeiros!!! Torres, BH
20 anos motociclista
Avatar do usuário
gutofepe
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2009, 13:34
Localização: Limeira

Aeee galera... sou novo aqui no forum e venho dizer que agora os brazucas tem um programa de TV para quem curte customização de motos e tudo mais...

é o RVR Show Bike do Carlão pela Rede VTV
pena q pega apenas para Região de Campinas, Vale do Paraiba e Baixada santista que eram cobertas pela vivax atravez da NET...

mas vou começar a gravar os programas e colocar no Youtube pra que todos possam ver a evolução do programa...

valeu e abraços a todos...
segue uma canjinha do programa...
http://www.youtube.com/watch?v=a1NzZQQt ... =quicklist
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Que horário passa?

Aqui no ABC tbm já foi Vivax, inclusive eu já fui funcionário de lá quando ainda era Canbras... :shock:
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
gutofepe
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2009, 13:34
Localização: Limeira

Passa aos sabados das 18:00 as 18:30 na rede VTV filiada a Rede TV
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

gutofepe escreveu:Passa aos sabados das 18:00 as 18:30 na rede VTV filiada a Rede TV
naum sei pq mas saiu do ar assistia sempre depois do jogo agora naum sei que hs e ande passa
Responder