Customização em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Cristina
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2009, 13:33
Localização: Americana

Valeu Roberto Carlos...
Mesmo sendo em belo Horizonte vou olhar com calma e entrar em contato, quem sabe não da tudo certo não é.
Obrigada!
ike_dalcin
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mai 2012, 18:45
Localização: Porto Alegre

olá pessoal, sou novo por aqui e queria saber sobre algumas duvidas que tenho...pode ser besteira,mas se por exemplo a aba do farol de fusca serve para farol de virago 535 pois nao quero desembolsar grana sem necessidade.
ike_dalcin
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mai 2012, 18:45
Localização: Porto Alegre

Alguem pode me dar uma dica sobre onde posso encontrar acessorios para virago 535 em porto alegre rs.aqui só encontrei uma loja e estao salgado os preços.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Não sei te dizer se é verdadeira essa equivalência, mas usar peças de carros em motos é algo possível sim. Por exemplo, uso o farol de um fusca na Mirage250, no suporte original do farol. É uma solução um pouco mais barata (~R$35,00) mas com rendimento muito melhor do que o original, que tem refletor plástico, ao invés de metálico, como no farol de fusca.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Cristina escreveu:Pessoal alguém pode me ajudar?
Quero saber onde posso encontrar profissionais que trabalham com faixas para moto.
Queria colocar alguma coisa diferente na V-strom 650 pra ficar mais feminina...rs
beijos
Esse pessoal de adesivagem ou envelopamento fazem miséria (desde que realmente saibam fazer)

Existe um adesivo transparente que se usa por cima da pintura pra proteger contra riscos e fica imperceptivel.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

ike_dalcin escreveu:Alguem pode me dar uma dica sobre onde posso encontrar acessorios para virago 535 em porto alegre rs.aqui só encontrei uma loja e estao salgado os preços.
Tem que mandar fazer, é praticamente impossivel achar acessorios prontos para qualquer moto.

Tem o Guaiba na Bento gonçalves (em frente ao terminal de onibus depois que passa da rotula da azenha)
Imagem
Avatar do usuário
Bebéco Machado
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Mai 2012, 07:31
Localização: Jaraguá do Sul

Buenas gurizada!

Alguém ja comprou na samurai motos? é de confiança?...
motoabraços...
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Bebéco Machado escreveu:Buenas gurizada!

Alguém ja comprou na samurai motos? é de confiança?...
motoabraços...
BOM DIA.
PODE COMPRAR QUE É SEGURO, COMPREI UM SISSY PRA MINHA 883R - CHEGOU EM PERFEITO ESTADO E BEM RÁPIDO - SOU DE SANTOS .

ABÇ 8)
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Avatar do usuário
Bebéco Machado
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Mai 2012, 07:31
Localização: Jaraguá do Sul

Valeu Cunha...motoabraços
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
Responder