Customização em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
DidicoPeças
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2012, 06:13
Localização: São Paulo
Contato:

Galera to Quase finalizando uma compra no ML e gostaria da opnião de vcs , To com uma Hornet 08 e a pouco tempo infelizmente tive uma queda e quebro farol , seta etc.. tava vendo essa carenagem sera que ia fica bonita ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ighter-_JM

Nunca vi em moto nenhuma, por isso a duvida

Obrigado
Avatar do usuário
fabricio pereira
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jan 2010, 10:26
Localização: Jacareí

Meu amigo, pelo amor de Deus em seu coração...não faz isso...sua moto vai ter um enfarto cara...na boa, vai na original que ela é maravilhosa!
Ex Amante Kasinski - moderador no site Comet Online
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

fabricio pereira escreveu:Meu amigo, pelo amor de Deus em seu coração...não faz isso...sua moto vai ter um enfarto cara...na boa, vai na original que ela é maravilhosa!
Idem ao amigo aí...rss
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Boa noite!

Estas perguntas são para quem tem Shadow 600, ou talvez não. Quero saber se há interferência entre os acessórios, uns nos outros, do tipo se comprar a proteção de motor do tipo "wild style" ela irá prejudicar na instalação, por exemplo, de uma plataforma? Ou terei que usar uma proteção de motor do tipo da Dalavras?

Se a plataforma for regulavel na inclinação esta atrapalhará o contato com os pedais (freio e mudança), haja vista, estes serem fixos e a plataforma regulável não!

Um abraço!
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

AJ Souza escreveu:Boa noite!

Estas perguntas são para quem tem Shadow 600, ou talvez não. Quero saber se há interferência entre os acessórios, uns nos outros, do tipo se comprar a proteção de motor do tipo "wild style" ela irá prejudicar na instalação, por exemplo, de uma plataforma? Ou terei que usar uma proteção de motor do tipo da Dalavras?
Os pontos de fixação são poucos, ou seja, na parte da frente são os furos que seguram a pedana original que serão usados para qualquer acessório, e muitas vezes um não permite a colocação do outro.

Uma vez desenhei pra minha mirage um protetor de motor com comando avançados integrados na mesma peça, mas nunca mandei cortar a chapa e montei nela.
AJ Souza escreveu: Se a plataforma for regulavel na inclinação esta atrapalhará o contato com os pedais (freio e mudança), haja vista, estes serem fixos e a plataforma regulável não!

Um abraço!
Acho que os pedais de freio e cambio ficam a frente da plataforma (bem como da pedana) só olhando pra saber, mas isso na hora de colocar creio que o logista deva saber (não necessáriamente)
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Grato Cros!

Mas nesse caso a opção fica pelo acessório mais importante, que é o caso do protetor de motor, em pravalescendo isso das furações. Nesse caso, o mais indicado é do tipo "wild style" pelo visual mais encorpado e aparentemente mais forte, do que aquele da dalavras, até pela comodidade de se apoiar as pernas nele (o da Dalavras tb da para apoiar) no caso de uma viagem mais longa, suprindo, com isso, a falta da plataforma.

Um abraço!
Imagem
Gus!
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2013, 00:34
Localização: Rio de Janeiro

Fala galera!!
EU tenho uma FYM 250 cc e toh querendo customiza-la..
Primeiro de tudo queria a opinião de vcs..
Uma coisa certa vai ser a troca do motor! Pensei em colocar um da Honda Falcon, mas eu sei que ele tem o reservatório de óleo fora do carter, mas acho que não seria problema..
vcs tem outras idéias??
Outra coisa que eu quero tbm eh um Guidão Clean.. sem nada pendurado! TUDO por dentro! Queria sugestões sobre isso tbm!!
Valeu galera!! Obrigado pela ajuda!!!
Avatar do usuário
Avs.Bruno
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jul 2010, 09:43
Localização: Brasí­lia

Olá boa tarde.

Caso eu esteja falando de um assunto que já foi discutido aqui no fórum, por favor moderador ou outra pessoa me informa o link do assunto.

Pois bem vamos lá

Eu tenho uma virago 250 e vou fazer uma customização estilo Bobber mais quero primeiro finalizar um projeto e ter todas as peças antes de começar realmente a mexer na moto pois não quero que ela fique parada por muito tempo.

há mais ou menos 1 ano venho pensando em que eu possa fazer (ideias) já tenho ate algumas peças que comprei e estão guardada tipo Banco, setas, lanterna e etc. no começo pensei que seria tudo muito de boa e fácil mais estou com altas duvidas em que fazer e em poder manter a originalidade dela, eu queria fazer alguma coisa diferente para não cair na mesmice dos viragueiros do Brasil baranil mais eis a questão

a galera do brasil tem medo de cortar aquele finalzinho onde vai o amortecedor?
se tirar o amortecedor e colocar um ferro direto e usar só as molas do banco, fica muito ruim?

alguma ideia do que eu possa fazer com a traseira dela pra ficar legal ??

duvidas muitas duvidas

e isso é só da traseira, ainda tem o tanque e outras partes

fallow
caduzeta
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2013, 21:41
Localização: Curitiba
Contato:

Msg estava no lugar errado no forum
caduzeta
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2013, 21:41
Localização: Curitiba
Contato:

Tópico estava no local errado
Responder