Customização em Geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
caduzeta
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2013, 21:41
Localização: Curitiba
Contato:

Tópico estava no local errado
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

caduzeta escreveu:Olá pessoal

Estou chegando agora aqui na comunidade, mas sou um doido por motos custom. Estou na minha terceira moto, e espero ser a definitiva, já que foi um alvo atingido.

Queria apresentar a vcs minha primeira loucura.

Minha primeira moto, foi essa Virago 535. Depois de dois meses curtindo a moto resolvi levar num amigo para colocar pneus traseiros mais largos.
No final das contas, o pneu virou uma moto totalmente diferente. E ali começou o gosto em pirar nas motos:

Moto Original:
Imagem

E qdo vendi, assim estava:
Imagem
Olá amigo!
Se não se enganou de foto...rs, pois ao se referir sobre a primeira moto se falou da virago 535, que realmente corresponde à moto da segunda foto, pois na primeira é uma shadow 600 :roll: :!:

Mas a moto transformada ficou show :!:
Imagem
caduzeta
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2013, 21:41
Localização: Curitiba
Contato:

AJ Souza escreveu:
Olá amigo!
Se não se enganou de foto...rs, pois ao se referir sobre a primeira moto se falou da virago 535, que realmente corresponde à moto da segunda foto, pois na primeira é uma shadow 600 :roll: :!:

Mas a moto transformada ficou show :!:
Foi mal

Copiei o link errado, é tanta foto....rsrs

Ta ai a virago como comprei, corrigi o post

:mrgreen:
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

AJ Souza escreveu:Grato Cros!

Mas nesse caso a opção fica pelo acessório mais importante, que é o caso do protetor de motor, em pravalescendo isso das furações. Nesse caso, o mais indicado é do tipo "wild style" pelo visual mais encorpado e aparentemente mais forte, do que aquele da dalavras, até pela comodidade de se apoiar as pernas nele (o da Dalavras tb da para apoiar) no caso de uma viagem mais longa, suprindo, com isso, a falta da plataforma.

Um abraço!
Estou com a mesma dúvida Souza.
Sei que tem o protetor de radiador, protetor de carter, mata cachorro, comando avançado, plataforma, etc..
Queria saber se se quiser posso colocar tudo ou se um exclui o outro.
Abrç,
Pedro.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Hoje fui numa loja/oficina de motos em Sto Antonio da Patrulha-RS e comprei um guidon dz RX 180 que estava lá a uns 4 anos, o cara é ruim de negócio mas o guidon estava até com o plastico da fabrica.

Nisso olhei (tem várias prateleiras de metal quase caindo de tanta coisa, é a loja com maior estoque de peças ou quase que vi hoje).... eles compraram o estoque de acessórios da uma CC da Suzuki de POA, então tem várias coisas lá, bagageiro, afastador de alforge, protetor de motor, tem um encosto de garupa para Shadow, eles nem sabem o que tem naquele monte de coisas, se alguém precisar já sabe... se for daqui da região.
Imagem
marianah
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2015, 15:41
Localização: Belém
Contato:

cros escreveu:Hoje fui numa loja/oficina de motos em Sto Antonio da Patrulha-RS e comprei um guidon dz RX 180 que estava lá a uns 4 anos, o cara é ruim de negócio mas o guidon estava até com o plastico da fabrica.

Nisso olhei (tem várias prateleiras de metal quase caindo de tanta coisa, é a loja com maior estoque de peças ou quase que vi hoje).... eles compraram o estoque de acessórios da uma CC da Suzuki de POA, então tem várias coisas lá, bagageiro, afastador de alforge, protetor de motor, tem um encosto de garupa para Shadow, eles nem sabem o que tem naquele monte de coisas, se alguém precisar já sabe... se for daqui da região.
Queria achar uma loja assim por aqui!
profetamgomes
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2015, 15:05
Localização: Macapá

Galera coloquei um guidão mais alto na minha Intruder 125 e agora os cabos originais ficaram curtos. Alguém poderia me ajudar me informando quais cabs devo usar? Obrigado e um grande moto abraço.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Avatar do usuário
jorge520
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2020, 14:43

.... saudacoes a todos, alguen sabe mi informa que discarga pode usa na moto phatom dayun 150 7 , e qual o cabo de embreagem de outra moto que da pra adaptar direto sem adaptacoes...haaaa... e qual pedal de partida de outra moto encaixa certinho.... grato por a imformacoes.... se alguem pode responde por via imail...agradeco.
alves_560@hotmail.com
Responder