Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%
 
Total de votos: 519
Welisson_cbjr
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:52
Localização: Brasília



Obrigado P.H. estou analisando cada situação aqui, não quero me arrepender depois! hehe, você tem ou sabe alguém que tem? Esse capacete é realmente bom?
Vitor_Coutinho
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jul 2013, 21:59
Localização: Guidoval

Kamaradas estou pensando em comprar o Shark S700 S.

http://www.mottoshop.com.br/31/2044/cap ... matt-black

Se alguém tem ou já teve este modelo, gostaria de ouvir opiniões sobre.

Vlw
8)
Vinhas
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Fev 2013, 14:52
Localização: Rio de Janeiro

Olá amigos!

Preciso de indicação de capacetes :)
Estou entre os modelos da LS2 FF358/FF396 e Shark S700
Alguém tem outros modelos bons nessa faixa de R$400 a R$700?

[]`s
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Vinhas escreveu:Olá amigos!

Preciso de indicação de capacetes :)
Estou entre os modelos da LS2 FF358/FF396 e Shark S700
Alguém tem outros modelos bons nessa faixa de R$400 a R$700?

[]`s
Tenho um LS2 FF358 e um Shark Evoline Series 2.

Os únicos defeitos do LS2 são não possuir viseira solar interna e a viseira externa ter poucos estágios de abertura (você não consegue deixar apenas meio cm aberto para ventilar em dias de chuva). No mais ele tem uma boa construção e um bom peso além de ter o seguro que me garante reposição da peça caso eu sofra algum acidente com ele.

O Shark é mais pesado por ser reversível (coisa que o S700 não é), mas o que realmente gosto nele é a viseira que nunca embaça. Chove, faz frio e ela está firme sem embaçar nada. A construção dele é ótima apesar da viseira solar ter sido riscada pelo próprio sistema do capacete.

Os dois são bons produtos e possuem boas avaliações no índice Sharp (http://sharp.direct.gov.uk/), portanto vale pesar o que você acha mais importante.

Eu acho importante um capacete ter viseira solar, não ser pesado, possuir forro removível e ter uma boa avaliação no índice sharp. Com estas características eu compraria o FF396.

Abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Vinhas
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Fev 2013, 14:52
Localização: Rio de Janeiro

dougnaestrada escreveu:
Vinhas escreveu:Olá amigos!

Preciso de indicação de capacetes :)
Estou entre os modelos da LS2 FF358/FF396 e Shark S700
Alguém tem outros modelos bons nessa faixa de R$400 a R$700?

[]`s
Tenho um LS2 FF358 e um Shark Evoline Series 2.

Os únicos defeitos do LS2 são não possuir viseira solar interna e a viseira externa ter poucos estágios de abertura (você não consegue deixar apenas meio cm aberto para ventilar em dias de chuva). No mais ele tem uma boa construção e um bom peso além de ter o seguro que me garante reposição da peça caso eu sofra algum acidente com ele.

O Shark é mais pesado por ser reversível (coisa que o S700 não é), mas o que realmente gosto nele é a viseira que nunca embaça. Chove, faz frio e ela está firme sem embaçar nada. A construção dele é ótima apesar da viseira solar ter sido riscada pelo próprio sistema do capacete.

Os dois são bons produtos e possuem boas avaliações no índice Sharp (http://sharp.direct.gov.uk/), portanto vale pesar o que você acha mais importante.

Eu acho importante um capacete ter viseira solar, não ser pesado, possuir forro removível e ter uma boa avaliação no índice sharp. Com estas características eu compraria o FF396.

Abs.,
Valeu pelas dicas Doug!

Vou experimentar o FF396 em algum lugar, acredito que eu vá pegar ele mesmo!

Abraços!
Avatar do usuário
Rodrigao1983
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Abr 2014, 11:53
Localização: Porto Alegre

Estou pretendendo comprar um novo capacete, para deixar o meu como reserva.

Já estou sondando alguns modelos, mas gostaria de saber do pessoal aqui qual capacete vocês consideram o melhor custo x benefício atualmente.

Abraço!
Honda CB300R - Vendida
Kasinski Mirage 150 (Guerreira) - Vendida
Kasinski Mirage 250 - Atual
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Rodrigao1983 escreveu:Estou pretendendo comprar um novo capacete, para deixar o meu como reserva.

Já estou sondando alguns modelos, mas gostaria de saber do pessoal aqui qual capacete vocês consideram o melhor custo x benefício atualmente.

Abraço!
LS2 sem dúvidas.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
FrancisGDS
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Abr 2014, 07:09
Localização: Bagé

vi o pessoal recomendando o LS2 FF370 e gostei muito dele (e como bom mão de vaca que sou) saí a procura dos melhores preços e achei esse anuncio http://www.banggood.com/ECE-Motorcycle- ... 22807.html de um site que manda da china também vi que valores a baixo de 100U$ para pessoas fisicas não são tributaveis no link http://www.tecmundo.com.br/governo/4980 ... utadas.htm , então minha pergunta é vale apena? vi que esse site esta no top 10 dos melhores site que vendem da china, posso comprar desse site ou é melhor procurar um vendedor nacional mesmo?
ItsmeGordo
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2013, 10:13
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

FrancisGDS escreveu:vi o pessoal recomendando o LS2 FF370 e gostei muito dele (e como bom mão de vaca que sou) saí a procura dos melhores preços e achei esse anuncio http://www.banggood.com/ECE-Motorcycle- ... 22807.html de um site que manda da china também vi que valores a baixo de 100U$ para pessoas fisicas não são tributaveis no link http://www.tecmundo.com.br/governo/4980 ... utadas.htm , então minha pergunta é vale apena? vi que esse site esta no top 10 dos melhores site que vendem da china, posso comprar desse site ou é melhor procurar um vendedor nacional mesmo?
Assim, não sei sobre o site, mas digo para não confiar muito nesse esquema de 100$ não é tributavel.
Chegando na receita, os caras colocam o preço que eles acham que vale, não o preço que tu comprou realmente. Isso acontece muito mais do que se imagina. Tu pode abrir recurso e tals, mas primeiro vai ter que pagar as taxas para pegar o produto para depois abrir o recurso.

Mas se o site lhe parece confiável, vá em frente. Só recomendo você procurar esse capacete em alguma loja antes e usar ele, para ver qual o tamanho certinho e ver se gostou dele mesmo.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Pessoal,

Desculpem se esta pergunta já foi feita e respondida antes, mas não encontrei pelas buscas que fiz no fórum.

Alguém usa e/ou já usou capacete old school com viseira bubble shield (aquele com a visera estilo bolha)? Se sim, sabem dizer se é bom em alta velocidade?

Uso um Nexx X.60, que tenta ser um Old school moderno rsrs.... Tem viseira interna fumê e uma externa cristal que vai até próximo ao queixo. Porém, entra muito vento lateral qdo vc vira o rosto, por exemplo, para dar uma olhada mais atenciosa no retrovisor ou para ver algo que esteja ao lado mesmo, acima de 60~70km/h, enfim...

Estou considerando um Old School com esta viseira, mas queria saber de seu desempenho acima de 70 km/h...
--
Responder