Halley Motos - Capivari/SP - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Monaski escreveu:E agora acabou de chegar o meu protetor de motor!

\o/
Dezembro a Fevereiro? :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

joviman escreveu:
Monaski escreveu:E agora acabou de chegar o meu protetor de motor!

\o/
Dezembro a Fevereiro? :roll:
Isso mesmo parceiro...

comprei o protetor com ele, pois estava interessado no escape e caso eu colocasse o protetor junto o frete ficaria o mesmo... :D E na pagina anterior eu conto o episódio que aconteceu com a encomenda! hahahaha mas o importante é que chegou! kkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
Imagem
andrelsf
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2011, 16:24
Localização: Curitiba

Pessoal, estou com um problema com a Halley. Comprei um escapamento com o Sr. José no dia 28/02/11, pagamento à vista, e o mesmo ainda não chegou. Já solicitei o número do rastreamento várias vezes e nada, apesar de dizerem que já foi despachado. Alguém conhece uma pessoa da empresa para me dar uma posição?
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

andrelsf escreveu:Pessoal, estou com um problema com a Halley. Comprei um escapamento com o Sr. José no dia 28/02/11, pagamento à vista, e o mesmo ainda não chegou. Já solicitei o número do rastreamento várias vezes e nada, apesar de dizerem que já foi despachado. Alguém conhece uma pessoa da empresa para me dar uma posição?
Meu caro "andrelsf", o José é o proprietário da empresa... E ele mesmo dá uma canseira nas pessoas, como você poderá observar nas mensagens deste tópico.
Agora, meu amigo, o mal já está feito... É ter paciência e se revestir de fé...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

andrelsf escreveu:Alguém conhece uma pessoa da empresa para me dar uma posição?
O Sr. José é dono mesmo, pode apertar ele que uma hora seu escape chega (eu cobrava ele por msn), apertei tanto que chegou ate 2 peças, ja ate entrei em contato com ele para devolver uma... hahahahah :lol:
Imagem
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

--
Imagem
RODRIGO RODRIGUES - RR
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2011, 09:52
Localização: Itu

Glaucio Mano escreveu:Amigos,

Vou usar este espaço para externar o meu descontentamento com a loja Halley Motos. Não sei se estou postando na sessão correta, mas deixo aos moderadores a atribuição de realocar o post se for o caso...
A alguns dias atrás, postei todo satisfeito e animado no tópico da minha customização sobre uma compra que havia feito na Halley motos, na esperança de finalizar o meu projeto. A compra em questão importava em R$ 1.600,00, valor que foi aumentado para R$ 2.300,00 com a compra de um escape RL para V-Blade, para um amigo.
Eis que os dias se passaram e houve um atraso na saída da mercadoria, mas até aí, tudo normal. Entretanto, para minha surpresa, quando as mercadorias chegaram, dei falta do guidon (enquanto havia vindo o riser longo) do sissy-bar (enquanto havia vindo a mala big) e do escape do amigo.
Além da frustração de não concluir o projeto em tempo de levar a moto finalizada para o Rota do Sol Motofest, realizado no ultimo final de semana em João Pessoa/PB, havia também o fato de que havia vindo o riser, mas não tinha guidom para instalar, da mesma forma como havia vindo a mala, mas não tinha o sissy-bar onde prendê-la... Ou seja, dos R$ 1.600,00 das peças que eu havia adquirido, só fiz uso das plataformas e dos alforjes bota/suportes...
Foi mais um capítulo de estresse, gastando interurbano para tentar descobrir o que tinha havido, até que ouço a desculpa de que o escape havia caído e sofrido um dano no cromo, e por isso enviaram para cromagem novamente. Mas, e as minhas peças, porque não tinham vindo??? O que tem o meu guidom e o sissy-bar a haver com o cromo do escape??? Vou novamente falar com todo mundo de lá, até que ouço outra desculpa, de que o problema foi na expedição, que alguém lá se confundiu, blá, blá, blá, blá e etc....
Vão postar as peças por Sedex, e eu pedindo, quase implorando pra me mandarem o quanto antes, pra eu tentar montar tudo antes de pegar a estrada... Que nada!!! postaram na sexta, às 17h00, data em que iniciava o evento na PB...
Foi para João Pessoa mesmo sem as peças, que só foram entregues na minha casa na segunda-feira.
Hoje fui levar as peças para finalizar a montagem e recomeçaram as minhas dores de cabeça:

* O Riser veio com a bitola de 1", quando o guidom veio e é 7/8;
* A bitola do parafuso do Riser é de 12mm, quando a mesa da Mirage tem a bitola de 10mm;
* E o último e mais absurdo... O RISER TEM DIFERENÇA DE TAMANHO E ANGULO, DE UMA PEÇA PARA A OUTRA...

Você sabe o que é o cara já ter gasto R$ 90,00 só para comprar um "macho" de abrir rosca, para abrir a mesa da moto, já ter desmontado as chaves de seta, ignição, retrovisores e o kct, e ver o mecânico dizer "p*rra, Glaucio, que merd* é essa que essa loja fez contigo? veio tudo bronqueado!!!"

Como já eram 11h50 quando isso aconteceu, e com a diferença do horário de verão, em SP eram 12h50, não consegui falar novamente com a loja pois estavam em horário de almoço. Amanhã vou fotografar a moto, para evidenciar o problema do Riser, e vou enviar as fotos pro e-mail deles, para pedir providências.
Assim que estiver com as fotos, vou postar aqui também, para que sirva de alerta a todos.
Não quero ser ou parecer injusto, mas qualquer reparação não vai valer o estresse, o descontentamento e a dor de cabeça. Muito menos o desgosto de ter investido pesado na compra das peças, com o propósito de ir ao evento, e não ter conseguido.
Em resumo, estou me sentindo lesado.
Bom dia amigos do Fórum!

Sou um novo membro deste fórum e gostaria de deixar registrada minha experiência sobre a Loja Halley Motos de Capivari.

Primeiramente gostaria de deixar claro que não estou aqui para concordar ou discordar das opiniões dos demais usuários/clientes da loja citada, estou apenas deixando meu comentário sobre minha experiência ao adquirir produtos da Halley.

Antes de efetuar a compra de alguns acessórios para minha recém chegada Midnight (sissy bar removível, plataformas para o garupa, protetor de carter e o incrível escapamento Big Radious), procurei em diversas lojas e comentários na internet sobre qual seria a melhor opção de compra.

Vi inclusive este tópico com a frustrante experiência do autor do post, fato que me deixou com o pé atrás confesso!

Contudo resolvi entrar em contato com o Sr. José, via Nextel e MSN, o qual prontamente me atendeu sempre que precisei, inclusive esclareceu sobre o inconveniente sofrido por nosso amigo e pediu desculpas, enfim, deu a cara para bater e assumiu sua responsabilidade, o que pra mim demonstrou sua postura de homem.

Após negociar os detalhes da compra em 29/07, ficou acertado o valor de R$ 2.100,00 à vista incluindo a instalação dos acessórios, sendo que tal valor seria depositado R$ 1.000,00 em 1º de agosto e o restante seria pago em dinheiro na data da instalação, a qual ocorreu no sábado dia 06/08, na loja do Sr. José.

Tudo ocorreu da melhor maneira possível, cheguei no horário marcado (9 horas) e já fui atendido por 2 funcionários, que começaram a instalar todos os acessórios, sendo que tudo estava perfeitamente instalado por volta das 11:30, momento em que paguei a diferença e voltei para casa.

Enfim, minha experiência com a Halley Motos foi a melhor possível, atendimento rápido e eficaz, instalação limpa e sem custo, sem falar no desconto incrível que consegui, o qual certamente nao conseguiria em nenhuma outra loja!

De uma coisa eu tenho certeza, nem sempre conseguimos oferecer o nosso melhor em todas as ocasiões...certos erros ocorrem e cabe a cada um agir da maneira que julgar de direito, motivo pelo qual nao estou defendendo a Halley Motos em relação ao problema sofrido pelo autor do post, nao fiz parte dessa negociação e nao tenho como avaliar com quem está a razão, apenas posso garantir que no meu caso estou 100% satisfeito!

Abraço a todos!
Vulgo RR - Midnight 2011/2012 Preta; escape Big Radious Cromado boca preta.
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

RODRIGO RODRIGUES - RR escreveu:
Bom dia amigos do Fórum!

(...)
Contudo resolvi entrar em contato com o Sr. José, via Nextel e MSN, o qual prontamente me atendeu sempre que precisei, inclusive esclareceu sobre o inconveniente sofrido por nosso amigo e pediu desculpas, enfim, deu a cara para bater e assumiu sua responsabilidade, o que pra mim demonstrou sua postura de homem.

(...)

De uma coisa eu tenho certeza, nem sempre conseguimos oferecer o nosso melhor em todas as ocasiões...certos erros ocorrem e cabe a cada um agir da maneira que julgar de direito, motivo pelo qual nao estou defendendo a Halley Motos em relação ao problema sofrido pelo autor do post, nao fiz parte dessa negociação e nao tenho como avaliar com quem está a razão, apenas posso garantir que no meu caso estou 100% satisfeito!

Abraço a todos!
Caro Rodrigo Rodrigues,

Separei alguns trechos da sua resposta, para que possa dar a minha tréplica de forma mais efetiva, e me faça entender o porquê da discordância de tais observações:

1) Se eu estivesse ou morasse próximo a Capivari, sou capaz de apostar o sangue que corre nas minhas veias que nada disso teria acontecido, e eu também teria ficado satisfeito com o atendimento e qualidade das peças, porque não aceitaria receber itens defeituosos, desde o momento do pagamento, e não teria sido feito de IDIOTA como fui, ou por força da Lei, ou por FORÇA BRUTA. Mas, ao contrário de você, estou a quase 3.000km de distância da referida cidade, e tive que sofrer com a falta de respeito, caráter e compromisso das pessoas daquela loja que me atenderam, especificamente o Sr. Helbeler e o próprio José;

2) Quanto a não ter como avaliar com quem está com a razão, cito apenas que nunca pedi que ninguém fizesse avaliação ou emitisse opinião sobre a minha experiência, apenas a relatei para novos irmãos motociclistas não sofressem o mesmo que eu sofri. Mas, de qualquer forma, como CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, basta observar as fotos que eu postei, e verá os defeitos citados. Como minha parte na negociação, restava apenas efetuar o pagamento, o que foi feito conforme o acordado, até porque era condição sine qua non para o envio das peças.

3) Quanto ao Sr. José "ter dado a cara para bater" e "assumir postura de homem", pelo que a minha educação me ensinou como hombridade e vergonha na cara, sou forçado a discordar de você. Falar, meu caro amigo, até os papagaios e outros tipos de aves falam.... Dizer que errou e não fazer NADA para reparar o seu erro é algo absolutamente inócuo e não demonstra nenhum valor moral, e sim reconhecer o óbvio ululante... Se o Sr. José fosse de fato investido dessa hombridade que você cita, ele não teria me ligado a mais de um ano atrás, me oferecendo mundos e fundos para eu retirar o post imediatamente do ar, diante de termos acordado esta possibilidade, e ele me sugerido como indenização o envio de algum item. A titulo de indenização e encerramento de toda esta celeuma, o Sr. José me informou que confirmaria no seu estoque a existência de PLATAFORMA TRASEIRA para Drag Star 650, e me retornaria em seguida.... Coisa que até hoje não aconteceu....

Diante disto, eu faço apenas três perguntas:

Teria o Sr. José se perdido no caminho do seu estoque?
Porventura não são mais produzidas as tais plataformas?
Ou ele achou que estava tratando com algum idiota, que seria tão facilmente enganado por ele novamente?

Antes que sejam levantadas possibilidades ou hipóteses de que eu, após receber a tal peça, pudesse me negar a retirar o post, valho-me da mesma citação feita anteriormente:

Bastava que ele despachasse a peça, fotografasse o recibo de envio dos correios ou transportadora, e postasse aqui. Ou ainda, postasse uma foto de um comprovante de depósito em conta corrente de minha titularidade, me ressarcindo do prejuizo, que mesmo que eu não retirasse o post, todos que o lessem saberiam da verdade e do desfecho, pois CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Não sei se em SP, atitudes como a do Sr. José podem ser consideradas como atitudes de homem, mas pelos Paulistas que conheço, sou capaz de apostar que não. Contudo, nas terras aqui de cima, posso afirmar categoricamente que tal comportamento é coisa de...
Moderação escreveu:Não é permitido qualquer comentário ofensivo.
Ah, e fico feliz que você não tenha sido lesado como eu fui. Mas esteja certo que, nem por isso, são minimizados os problemas que os demais sofreram.

Sds.,
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Jose Nei Venancio Cordeir
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2012, 20:09
Localização: Capivari

Ola a todos. Sou proprietário de uma Intruder LC 1500 e recentemente procurei a Halley motos para orçar um escapamento esportivo, pois o dela éra original...e não impunha respeito..rsrsrs.Cheguei na loja da Halley e não fiz apenas o orçamento como tambem fechei negócio e já sai com o escapamento colocado e o original devidamente embalado para viagem. Portanto a experiência que tive da Halley em todas as vezes que fiz negócio com eles foi a melhor impressão possivel e percebi que é uma empresa séria e idonêa. No qual, indico porque fui muito bem atendido. Agadeço.

ATT Venancio
Avatar do usuário
Bosser
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:19
Localização: Vila Velha

Olá motociclistas, comprei online um escapamento na empresa HALLEY para minha moto MIRAGE 250cc e paguei o boleto no dia 10/03/2012, antes do pagamento o Sr. josé disse que ficaria pronto em quatro dias. Estou esperando que o escape fique pronto em quatro semanas, ontem e hoje envie mensagem para o Sr. José e não recebo respostas. Se tiver algum motociclista desse forum e morar próximo à empresa HALLEY me informe essa empresa existe ainda. Obrigado.
Responder