Halley Motos - Capivari/SP - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Ui português mandou lembranças, digo a escrita do mesmo.
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Pessoal,

Atualizando a minha experiência e prestando esclarecimentos, já que criei este post como desagravo à odisséia da compra na Halley.
De fato, após o meu último post, recebi um par novo de risers em substituição ao primeiro. Mas, para a minha surpresa, este também veio com diferença no angulo de inclinação e no comprimento.
Como desta vez a diferença era menos absurda que no primeiro caso, e dado o meu estresse, pelo bem do meu músculo cardiaco, decidi mantê-lo e meu mecânico tirou a diferença usando duas arruelas no lado menor do riser.
Mas, o que me causou enorme estranheza era que, a partir dali eu tinha 4 risers, todos diferentes entre si, e NINGUÉM da Halley sequer parou para pensar em comparar com os outros pares em estoque, para me mandar 2 unidades do mesmo "lado", e assim eliminar o erro... Inclusive, mostrei as 4 peças para a japinha da Warriors, no encontro daqui de Recife, na esperança que ela tivesse algum lá, que pudesse trocar comigo.
Em suma, me sinto lesado. Não só no bolso, por ter pago caro por duas peças que não usei (riser e guidom), mas principalmente na minha boa fé e moral, por todo o desgaste que tudo isto causou. E, justamente por isso, pouco tempo depois, optei em remover todas as peças e voltar a moto para a configuração original, para não ter nada que me lembrasse dessa experiência desagradável.
Hoje, ao regressar ao fórum, recebi 02 mensagens do pessoal da Halley, enviadas no mês passado, e 01 mensagem do Jovi, enviada a alguns dias, pedindo que eu entrasse em contato com eles para uma possível solução do problema.
Honestamente, não tenho mais interesse pela peça em questão, inclusive porque estou pondo a moto à venda já que comprei outra. E, além disso, acho que esse resgate não deve se restringir a mim, mas a todas as pessoas que se viram insatisfeitas, com qualquer aspecto das comprar que lá fizeram.
Para se construir uma reputação, às vezes são necessários vários anos... mas, para destrui-las, bastam alguns minutos e situações infelizes.
Vou ouvir o que eles tem a dizer, e prometo postar o desfecho aqui, para conhecimento de todos.

Abraços,
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Atualizando...
Hoje cedo recebi um telefonema do José, dono da Halley. Disse estar disposto a compensar todo o estresse enviando um novo produto para mim, para a minha moto atual, já que a antiga está à venda.
Ficou de entrar em contato novamente, para informar da disponibilidade da peça e pegar meus dados para envio.
Se após 02 anos eu conseguir ter a satisfação de achar que investi meu dinheiro em algo válido, será uma surpresa para mim...
Estou no aguardo...

[],
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Puts...

eu ate estava pensando em comprar um escapamento com eles...

mas desse jeito...

:(
Imagem
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

É pessoal, aprendi muito com meu falecido Pai. Palavra de homem é algo que não se compra. Depois que inventaram a frase "me desculpe", tudo ficou mais fácil. Posso estar errado, mas na época da crise o Sr. José era o dono, e então porque o não atendimento aos telefonemas, ele não sabia do que ocorria dentro do seu estabelecimento? Os vendedores tinham iniciativa própria? Nesta época muitos empresas encerraram suas atividades por falta de negócios, enquanto que com a Halley havia possibilidades de negócios mas não eram considerados promissores pelo atendimento a alguns destes nossos amigos, pois a boa fama é divulgada mas a má é triplicada.
Gláucio, quanto a aceitação dos novos acessórios, eu aceitaria, pois voce recebeu um material que não foi o que lhe prometeram e anunciaram. Então minimize a sua ira.
Abraços e boa sorte.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Pessoal,

Detesto ficar remoendo assuntos antigos e não resolvidos, mas detesto mais ainda ser feito de idiota, e por isso vou atualizar este post.
Passados quase 4 meses do contato onde o José pedia insistentemente que eu retirasse o post, visto que as pessoas quando pesquisavam na net sobre o nome Halley Motos achavam eles e desistiam de suas intenções de compras.
Ocorre que diante da minha negativa, o mesmo José me ofereceu, como forma de indenização, alguma peça para a minha moto atual, visto que estava vendendo a Mirage. Achei que seria uma forma justa de encerrarmos esta situação, e disse que tinha interesse numa plataforma traseira para a minha Drag, ao que ele respondeu que ia verificar a disponibilidade em estoque e me ligaria até o fim do dia...
Não sei se entendi erroneamente como "fim do dia", quando na verdade ele pode ter dito fim do mundo, fim dos tempos, fim das contas, da paciência ou qualquer outro prazo mais elástico, visto que, como que por encanto, desde então, nenhum novo contato foi feito.
Por isto, como estou me sentindo enganado novamente por esta empresa, e mais uma vez sendo feito de idiota, quero deixar claro para quem tenha interesse no assunto, que:

1 - Não vou retirar este post NEM f*dendo!!!;
2 - A Halley Motos, diante de toda a conduta anteriormente descrita, inclusive do próprio dono e não mais do vendedor citado anteriormente, NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA E IDÔNEA;
3 - Não indico esta empresa nem para o meu pior inimigo, mesmo que fosse para comprar uma simples porca ou parafuso;
4 - A partir de hoje, vou gastar o meu precioso tempo, copiando e colando o conteúdo deste post em todos os outros forums de motos que eu conhecer, a fim de alertar aos irmãos motociclistas da picaretagem praticada por esta empresa;
5 - Eles podem mudar o nome de Halley Acessórios para Halley Peças, Halley Parts, Halley Trambiqueiros Associados ou o que for, que eu vou continuar associando com o fato ocorrido, que já faz coro com um sem fim de reclamações que existem rolando na net, bastando apenas pesquisar no google.
6 - Se acharem ruim e quiserem me processar, fiquem à vontade, mas estou acobertado por provas, inclusive as declarações e mensagens enviadas por eles próprios;
7 - Se quiserem que eu tire o conteúdo, me indenizem primeiro, e posso pensar se vale a pena.

Paciência tem limite, e a minha se esgotou.

Fiquem atentos e não caiam na loucura de comprar nada a essa horda de picaretas.

Sds,
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Comprei um escapamento 3" + protetor de motor com pedaleiras,

o escape chegou um pouco atrasado mas chegou...

ja o "protetor" esqueceram de mandar...

entrei em contato ele pediu várias desculpas e me mandou o

protetor, mas para o meu azar o meu CEP começa com 6 e o cara dos

correios fez confusão e colocou um 9 no lugar... ou seja minha

encomenda foi parar sabe Deus onde... novamente entrei em contato

com ele e mais pedidos de desculpas, agora dizendo ele que amanha

posta esse protetor... agora é aguardar...

Resumindo essa compra foi feita no final de dezembro de 2010...
Imagem
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Meu Estimado Ir.'. Monaski,

Saudações do Or.'. de Recife/PE.

TFA
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Glaucio Mano escreveu:Meu Estimado Ir.'. Monaski,

Saudações do Or.'. de Recife/PE.

TFA
Ow quão bom e agradável encontrar IIr.'. por aqui,

e gostaria de dizer que estou de P.'. e a O.'.

Frat.
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

E agora acabou de chegar o meu protetor de motor!

\o/
Imagem
Responder