Manoplas em geral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Ze Rico
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Out 2008, 12:42
Localização: São Paulo

Kings eu conversei com o meu mecanico lá do Vitoria Motos da Barão de Limeira e ele disse que coloca sim as Kuriakyn na Mirage... e garante o serviço

E que história é esta de Roadburger que eu não estou sabendo? que horas vão se encontrar ?
Karakas tá chovendo e ainda estou no trabalho, já já terei de colocar a capa para ir embora, detesto andar na chuva

detalhe da minha manopla com o apoio para a mão
Imagem
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP


Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Ze Rico escreveu:Kings eu conversei com o meu mecanico lá do Vitoria Motos da Barão de Limeira e ele disse que coloca sim as Kuriakyn na Mirage... e garante o serviço

E que história é esta de Roadburger que eu não estou sabendo? que horas vão se encontrar ?
Tópico do encontro no roadburguer amanhã: viewtopic.php?t=1840

Sobre a manopla, com certeza dá para colocar. No entanto as Mirages mais antigas vinham com guidão de 1" e as novas vêm com guidão de 7/8". O duro é já ter gasto numa manopla e agora comprar outra. Estou satisfeito com essa manopla no momento. A da Kuriakyn certamente é mais bonita, e se um dia eu trocar, compro pelo ebay e instalo elas.
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Bom, na minha Drag coloquei essas Kuryakyn.... posso dizer.. exceto pelo preço, é um tesão!
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ze Rico escreveu:Kings eu conversei com o meu mecanico lá do Vitoria Motos da Barão de Limeira e ele disse que coloca sim as Kuriakyn na Mirage... e garante o serviço

E que história é esta de Roadburger que eu não estou sabendo? que horas vão se encontrar ?
Karakas tá chovendo e ainda estou no trabalho, já já terei de colocar a capa para ir embora, detesto andar na chuva

detalhe da minha manopla com o apoio para a mão
Imagem
Vou ter esse!!!! Ah vou!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
fnpiumbim
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Nov 2009, 10:20

Olá galera, comprei alguns acessórios e fui aprendendo e montando, mas teu um que está me dando trabalho, são as manoplas. Não estou conseguindo retirá-las. Alguém tem alguma sugestão??
Minha moto é a Drag Star XVS 650.

Abraços!!!!!
"Quando houverem acabado as guerras do mundo, quando reinar a paz absoluta,
que fiquem pelo menos os Fuzileiros Navais, como exemplo de tudo de belo e fascinantes que eles foram." (Rachel de Queiroz)
Avatar do usuário
rasmirage
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Out 2008, 12:53
Localização: São José dos Campos

Boa noite a todos, comprei manoplas novas para minha Drag Star, mas não sei como tirar as originais, alguem pode me ajudar pois não quero ter que estragar as originais, obrigado.
Drag Star 650 preta, ano 2005 Vulgo- "Veruska Possante"
Faço parte dos Rhinocerontes M.C
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

rasmirage escreveu:Boa noite a todos, comprei manoplas novas para minha Drag Star, mas não sei como tirar as originais, alguem pode me ajudar pois não quero ter que estragar as originais, obrigado.
tenho uma dúvida parecida mas não sei se tem mais alguem acompanhando esse tópico:


Comprei manoplas novas para minha Shadow 600 e no futuro pretendo trocar o guidão por um t-bar. Queria saber de quem já trocou o guidão se conseguem sem danificar as manoplas na hora de tirar ou se é preferível trocar os dois juntos ?
Abrç,
Pedro.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Heindall_BR escreveu:
rasmirage escreveu:Boa noite a todos, comprei manoplas novas para minha Drag Star, mas não sei como tirar as originais, alguem pode me ajudar pois não quero ter que estragar as originais, obrigado.
tenho uma dúvida parecida mas não sei se tem mais alguem acompanhando esse tópico:


Comprei manoplas novas para minha Shadow 600 e no futuro pretendo trocar o guidão por um t-bar. Queria saber de quem já trocou o guidão se conseguem sem danificar as manoplas na hora de tirar ou se é preferível trocar os dois juntos ?

Cara, de uma olhada aqui: viewtopic.php?f=41&t=1758&start=150

Tem um macete maroto de como retirar as manoplas sem estragar. É bem simples.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

RenanSP escreveu:
Heindall_BR escreveu:
rasmirage escreveu:Boa noite a todos, comprei manoplas novas para minha Drag Star, mas não sei como tirar as originais, alguem pode me ajudar pois não quero ter que estragar as originais, obrigado.
tenho uma dúvida parecida mas não sei se tem mais alguem acompanhando esse tópico:


Comprei manoplas novas para minha Shadow 600 e no futuro pretendo trocar o guidão por um t-bar. Queria saber de quem já trocou o guidão se conseguem sem danificar as manoplas na hora de tirar ou se é preferível trocar os dois juntos ?

Cara, de uma olhada aqui: viewtopic.php?f=41&t=1758&start=150

Tem um macete maroto de como retirar as manoplas sem estragar. É bem simples.

Abs.

Vlw Renan,

já tinha lido mas é sempre bom reler alguns tópicos pq na hora de fazer a gente nao lembra de tudo. Minha dúvida é se seria muito difícil tirar a manopla e correr o risco de estragar. Uma dúvida por exemplo é a cola, alguns falam de spray de cabelo outros já usam outras colas, fico em dúvida de usar uma cola muito forte e depois não conseguir soltar as manoplas sem cortar.
Abrç,
Pedro.
Responder