Capacetes Bluetooth e Comunicadores

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

edu.ramos escreveu:Seguinte, aí estão as fotos da montagem dentro do capacete. Pra inspirar a galera. Versão 1.0.



Imagem
Vista Geral



Imagem
Alto Falante. Este ficou muito grande, sugiro que procurem um modelo um pouco menor que será bem mais fácil fixar, até com velcro. Porém um tamanha maior fica mais fácil de escutar.



Imagem
Microfone de Eletreto, encontrado em qualquer eletrônica. Porém, este foi retirado de um telefone sem fio estragado. Foi feito um pequeno furo na espuma frontal e passado com a fiação por tráz, notem como fica bem na boca do vivente.



Imagem
E por fim o plugue e fiação.



Imagem
O plugue é fixado de dentro para fora, ficando somente o buraco de conexão e arruela para o lado de fora, naquele buraco que apareçe na foto. Então é só construir um cabo para conectar o capacete no Talkabout. Simples não?

Enjoy.
E o teste da moto no Talo, como foi, quando se está em autoestrada com nossas motos, não é algo que podemos dizer de silencioso...

Abraços e A Paz.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Moura escreveu:
jirschik escreveu:"- Porr@, não é para sair na próxima rua à direita, mula!"
Jiro se comunicando com um CPI qualquer! :twisted: :twisted: :twisted:

:P :lol:
Eu me comunico verbalmente. Se fosse o Joca, ele "indicaria com a mão aberta no seu capacete".

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Por essas e outras que eu uso sempre um bom capacete...rsrsr :twisted: :lol:
Paulo Moura
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

edu.ramos valeu pelas fotos. Já estou dando uma olhada pra comprar esses itens e montar no meu capacete.

:D :D
André

Imagem
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Estava vendo os comentarios aqui do forum e pesquisando na internet e encontrei o modelo ZEUS 3000E. Este é um capacete que ja tem o sistema bluetoth integrado nele, alem permitir alterar o estilo do capacete de flip-up para jet (precisa de um kit vendido a parte).
Pelo preço dele (de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00), deve valer a pena, isto é, se vc estiver pensando em trocar de capacete e adquirir umkit bluetooth junto. Como é lançamento aqui no Brasil, ainda não tive a chance de ve-lo de perto ou conversar com alguem que ja o tenha. Se alguem tiver alguma referencia, pode postar, pois será de grande ajuda.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Rafael Nicolau
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2010, 11:07
Localização: Jundiaí

Fala aí pessoas.

Importe essa bagacinha aqui ó:

http://www.dealextreme.com/p/bt-interph ... -set-35612

Levou 3 meses pra chegar, mas agora to ouvindo musica e andado de moto.

Como é um madeinchina, tem uma xiadeira meio chata, mas nada que seja insuportável.

Como to divorciado a função de comunicação piloto-garupa ainda está pendente de avaliação hehehe.


Mas é isso aí, uso iphone pra tocar musicas e celular, trequinho ta aguentando bem.

To usando a duas semanas sem recarregar, tem um belo dum som e é facinho de instalar em qualquer capacete.
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

Boa tarde, gente, estou interessado em comprar um intercomunicador piloto + garupa, porém de acordo com a legislação é proibido conduzir veiculo com fone de ouvido...
Alguem ja levou multa? Eu fico com um pouco de receio, mas sei q os puliça (PM ou Civil) andam meio desinformados...bem, quanto aos rodoviarios raramente os vejo...

vi que o pessoal do viru's tava planeijando comprar um, eae, como ficou ps: tem uns mtooo baratos no ebay!
Asfalt and trouble...
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

cai de paraquedas diretaço aqui na conversa, rebobinei um pouco a fita, e vi o que eu ja pretendia fazer, e parei na metade...o pessoal que esta usando um auto falante, qual a potencia dos auto falantes? pq eu comprei dois, dps soldei em um fio de fone de ouvido, e pluguei no celular, e ficou meio baixinho...quais as melhores especificações?
Asfalt and trouble...
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

só mais um adendo!

http://www.dealextreme.com/p/bt-interph ... -set-35612

de acordo com o povo q comprou, vou pegar um tambem!!!
Asfalt and trouble...
Avatar do usuário
CUNHA883R
Mensagens: 56
Registrado em: 31 Ago 2011, 21:37
Localização: Santos
Contato:

Bom dia a todos.
acredito que alguém possa me ajudar. Comprei 2 intercomunicadores "BT-MultInterphone" pois bem o aparelho parece de muito boa qualidade e ambos funcionam perfeito como bluetooth , mas não estou conseguindo sincronizar os 2 no mesmo celular, ou seja, sei que os aparelhos estão ok, pois já liguei em celulares distintos e ambos funcionam perfeitamente, mas não consigo que eles falem entre si, na verdade pelo que percebo é que meu aparelho Claro 'Blackberry Curve" não me dá opção de conectar 02 de uma vez, apenas 1 - será esse problema ? Agradeço a quem puder ajudar...
:evil:
Abç
Cunha
NÃO SE EXPLICA O PRAZER DE ANDAR DE MOTO , ESTAR LIVRE NA ESTRADA É UM PRESENTE DE DEUS !
Responder