Pedaleira/Plataforma

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

llicker
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Set 2008, 17:40
Localização: Porto Alegre

Dae.

Estou procurando pelo acessório em questão, mas estou achando valores que não me agradam... Vocês sabem indicar algum lugar que tenha o produto por um bom preço? Caso alguém possua usado, to considerando...

Abraço.
Leandro Licker
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Depende...

que valor te agrada? Quanto é um bom preço para esse acessório?
llicker
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Set 2008, 17:40
Localização: Porto Alegre

Olha Kings...

Estive olhando nas lojas da WEB, ainda não fui em lojas aqui de POA, e encontrei de 275 até 500 reais o par, o que considero um pouco caro... mas como não to por dentro de preços deste acessório, aceito criticas a minha opinião e até posso me convencer de acabar pagando algo em torno disso.
Mas respondendo francamente a tua pergunta, me agradaria (considerando os valores que encontrei) pagar chorando até 250. Caso contrário vou ter que esperar mais um pouco e pagar mesmo achando caro ou tentar encontrar uma usadinha que esteja legal.

Abraço!
Leandro Licker
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Po..

É tenso pensar nesses preços mesmo..

To querendo colocar na minha Mirage as plataformas traseiras pra minha mulher, e só não coloquei porque não me conformo em ter que pagar mais de R$300,00 nessas peças... É um roubo... mas infelizmente ainda não achei nada mais barato que isso!
Lissão

2.13.3
llicker
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Set 2008, 17:40
Localização: Porto Alegre

Seria muito legal colocar as traseiras também... mas é caro demais numa tacada só... pensei até em mandar fazer, mas o problema é o acabamento.
Mas Ulisses, como vc tocou no assunto do conforto do carona, eu gostaria de mudar o banco do carona da Virago, para um mais largo buscando um maior conforto para minha noiva. Assim ela aceitaria fazer trajetos mais longos na garupa, rs. Mas achei bancos que não me agradaram, pois não agregam no visual...
Abraço.
Leandro Licker
LuizConejo
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2009, 21:25
Localização: São Paulo

Galera, to com uma dúvida.
Ja vi muita loja vendendo aquelas soleiras (pra apoiar os pés) sem especificar para qual respectiva moto a peça é.
Pergunta: Esta peça é universal? Essas soleiras servem pra qualquer moto?
Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

LuizConejo escreveu:Galera, to com uma dúvida.
Ja vi muita loja vendendo aquelas soleiras (pra apoiar os pés) sem especificar para qual respectiva moto a peça é.
Pergunta: Esta peça é universal? Essas soleiras servem pra qualquer moto?
Luiz, é específica.

Coloca na busca do google: plataforma para mirage 250.

Vai abrir um leque de opções.

Caso você esteja interessado, comprei recentemente um par de plataforma traseira, na Minha Moto Vip (www.minhamotovip.com.br) e paguei 286,00. Foi o melhor preço encontrado.

O único senão ficou por conta das etiquetas erradas, trocaram direita por esquerda e vice/versa, logicamente. Nada que compprometesse.
O importante é andar de moto.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

eu coloquei a JJ, que tem um jeito meio esportivo, tanto pro piloto como pro garupa. e era mais barata.
mas me arrependi.
ela é muito estreita e o pé tende a sair.
além disso, a qualidade do cromado é ruim, ja esta descascando, com uns 2 meses de uso.
hoje eu compraria a dalavas borrachão, com certeza, pois ela é mais larga e robusta, além de combinar mais com a moto.
recomendo.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Esses dias vi uma foto (acho que foi num forum gringo) de uma adaptação que um cara fez nas pedanas traseiras onde ele fez uma chapa, e fixou nas pedanas originais por baixo, com uma espécie de braçadeira ou algo parecido.

Fica a dica pra quem quiser aproveitar as já existentes, ou ainda, comprar um par qualquer e usar só a parte que fixa no quadro e soldar uma chapa. Vai ficar dobravel.
Imagem
vital_sp
Mensagens: 156
Registrado em: 13 Nov 2012, 12:11
Localização: São Paulo

Cros, coincidência ou não, é exatamente isso que vou fazer na moto.

Só tenho dúvidas se as braçadeiras vão ficar firmes.

Valeu pela dica!

Abração
Vital
Imagem
Responder