Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

O pessoal conhece tuuuudo. Melhor fórum que este não deve existir. kkkkkk. Resumindo , para isso misto deve ser a Urban. Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

Ressuscitando o tópico.....

Galera, eu tive 3 conjuntos desses impermeáveis, Dois da Riffel e Um da Tutto....

Porém comigo, eles não aguentavam nem uma ida pra praia de 50 km, que eu já chegava todo molhando, indiquei pra um amigo, e ele chegou molhado tbm....


Mais alguém teve experiências ruins com esses conjuntos?

E experiências boas?
Asfalt and trouble...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

tonypf escreveu: Galera, eu tive 3 conjuntos desses impermeáveis, Dois da Riffel e Um da Tutto....
Porém comigo, eles não aguentavam nem uma ida pra praia de 50 km, que eu já chegava todo molhando, indiquei pra um amigo, e ele chegou molhado tbm....
Mais alguém teve experiências ruins com esses conjuntos?
E experiências boas?
Acho que essas roupas são mais indicadas para o frio, para substituir o couro, talvez até numa alegação de ecologicamente corretas, sei lá.

Mas mesmo no frio acho que elas ficam devendo um pouco, pois alguns acabam por usar a roupa de chuva por cima, enfim...

Tenho um casaco da Zebra, já peguei muita chuva com ela só entrou agua pela nuca, a calça é Star Racer e também não tive problemas de entrar agua, só pela cintura nas costas.

Já luvas nunca tive uma impermeável.
Imagem
SAMUEL_FORMENTO
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2017, 17:14
Localização: Blumenau
Contato:

Para quem curte a Warfare esta com promoção de luvas Mechanix.

Tem luvas até de R$67,00
https://warfare.com.br/21-luvas
capivara
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2017, 12:35

Senhores;

meço 1,74 com belos 48kgs. Um corpitcho de criança.

Estou tendo enorme dificuldade em encontrar roupas masculinas, no tamanho XS.

Conhecem algum site ou até mesmo endereço físico onde seja possível encontrar roupas para meu biotipo?

Eu tenho dificuldade até mesmo para encontrar modelos infantis, em grande parte das lojas a numeração só vai até 14, sendo o 16 o que ficaria mais ou menos adequado.
Avatar do usuário
Will
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mai 2009, 08:08
Localização: São Paulo

Pessoal, como estão os produtos para motociclistas hoje?

A Zebra continua sendo uma porcaria?

Preciso de Bota, jaqueta e calça impermeáveis com proteção. Pra mim e pra minha companheira. Quais marcas ou modelos vocês recomendam?
Will
XV 535 Virago
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Will escreveu: 27 Ago 2019, 14:32 Pessoal, como estão os produtos para motociclistas hoje?

A Zebra continua sendo uma porcaria?

Preciso de Bota, jaqueta e calça impermeáveis com proteção. Pra mim e pra minha companheira. Quais marcas ou modelos vocês recomendam?
Acho que depende muito do que encontrar na loja (até porque roupas e calçados (e capacete) melhor vestir na hora) tenho uma jaqueta Zebra no pouco que usei ele deu conta do recado, só é ruim quando o tempo resolve esquentar, ai é um forno. Mas num frio já senti entrar frio pelo ziper e entra água pela gola atrás, a calça é uma Star (alguma coisa) bem boa e não tenho do que reclamar, comprei pelo preso
Imagem
Avatar do usuário
Will
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mai 2009, 08:08
Localização: São Paulo

cros escreveu: 29 Ago 2019, 13:14 Acho que depende muito do que encontrar na loja (até porque roupas e calçados (e capacete) melhor vestir na hora) tenho uma jaqueta Zebra no pouco que usei ele deu conta do recado, só é ruim quando o tempo resolve esquentar, ai é um forno. Mas num frio já senti entrar frio pelo ziper e entra água pela gola atrás, a calça é uma Star (alguma coisa) bem boa e não tenho do que reclamar, comprei pelo preso
Então, pelas pesquisas, encomendei o seguinte:
Uma jaqueta Tutto Lady pra minha companheira. Um par de luvas da Tutto também pra ela.
Uma jaqueta Texx pra mim, com proteções. Uma calça Dainese de cordura.

Na real, já encomendei. Semana que vem, cuidarei de vem, farei a pesquisa das botas e luvas pra mim. Capa de chuva, comprarei uma fina também, mas de cor Clara, pra dar destaque.
Will
XV 535 Virago
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Todas marcas boas, se a numeração fechar vai estar bem, confortável e com sensação de segurança.
Imagem
Avatar do usuário
Will
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mai 2009, 08:08
Localização: São Paulo

Eu comprei umas coisas, já renovando o meu Guarda roupa de motociclismo e equipamentos de proteção.

Pra Jaqueta, peguei uma num preço bom no OLX. $200 por uma jaqueta Strike II da Texx.

Já mando as fotos.
Will
XV 535 Virago
Responder