Vestuário - Roupas específicas para motociclismo... - MotosCustom.com.br

Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76
Home // Customização de Motos e Acessórios
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
ricardoindoida
MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 9:17 pm 
 Assunto : Re: Vestu√°rio - Roupas espec√≠ficas para motociclismo...

Citação:
Acho que não é bem assim, uso de vez enquando (me lembro) uma luva dessas transparente usadas pelos cozinheiros, para mexer na graxa ou peças muito sujas com uma luva de tecido ou algo assim por cima, hoje fui trocar um pinhão e uma coroa foi assim, claro que nesse caso a luva furou pois é uma tarefa bem ardua. E algumas vezes quando o serviço é mais leve uso a mesma luva umas 3 ou 4 vezes.

Deve ser um tipo diferente, pois as que conheço e já usei, uma vez tiradas ela perde aquele "pó" pra colocar novamente é uma %$#@*. Bom, mas procuro praticidade, uma luva apenas seria bem melhor. :D

Moto: Yamaha XV Virago 250 - 2001 - Clotilde

Google

Publicidade
Publicidade

AJ Souza
MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 9:29 pm 

"cros" escreveu:
Citação:
Use luvas cir√ļrgicas por baixo da luva, R$ 1,50 se n√£o for menos que isso.

Citação:
J√° pensei nisso e fiz Bery, mas ficar tirando e colocando as mesmas toda vez que for pagar o ped√°gio, complica. E normalmente uma vez usadas essas luvas cir√ļrgicas, n√£o d√° para reutilizar, teria que levar uma caixa. rsrsrsrsrs

"AJ Souza" escreveu:
Ent√£o, nessa premissa....rs, se algu√©m sair de Sampa "capitar" via Rodovia Anhanguera at√© o triangulo mineiro vai gastar mais ou menos umas 11 luvas cir√ļrgicas.....rssss e algu√©m que saia de Curitiba via BR 270 at√© Foz vai gastar algo pr√≥ximo disso...rs umas 9 ou 10 eu acho....rsss. Mas vamos no pior quadro, algu√©m que v√° at√© o triangulo mineiro, mas da√≠ resolva descer at√© Foz e de l√° v√° conhecer Curitiba com suas belas solu√ß√Ķes vi√°rias...a√≠ ferrou :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: A industria das luvas cir√ļrgicas agradece...rsss

Acho que não é bem assim, uso de vez enquando (me lembro) uma luva dessas transparente usadas pelos cozinheiros, para mexer na graxa ou peças muito sujas com uma luva de tecido ou algo assim por cima, hoje fui trocar um pinhão e uma coroa foi assim, claro que nesse caso a luva furou pois é uma tarefa bem ardua. E algumas vezes quando o serviço é mais leve uso a mesma luva umas 3 ou 4 vezes.

Eu tomei uma caipirinha agora a pouco e secando o time de azul...rsss e, tamb√©m, o tico e o teco, meus dois √ļnicos neur√īnios est√£o muito ativos e sou um otimista sempre!, ali√°s √© nas dificuldades que crescemos...rss e esta dificuldade da luva cir√ļrgica perder o talquinho quando se tira ela, etc. √© um mero detalhe :wink: ante os R$ 1,50 que s√£o argumentos consider√°veis e irrefut√°veis :!:
Penso, o que são dois detinhos gelados :?: em relação a uma mão inteira :!: , simples :!: meu caro watson :idea: :idea: :idea: :!: :!: :!: quem for destro corta os dedos da luva do dedo indicador e do dedo que faz positivo ou negativo e o canhoto entra no mesmo argumento...kkkkkk

Vai facilitar para pegar o pila nos borço ou tirar da carteira nos pedágios...rs

Moto: Yamaha neo 2008 e Shadow 600 2001 "La Guerrera"!

ricardoindoida
MensagemEnviado: Qua Nov 06, 2013 9:36 pm 

Citação:
quem for destro corta os dedos da luva do dedo indicador e do dedo que faz positivo ou negativo e o canhoto entra no mesmo argumento...kkkkkk

Vai facilitar para pegar o pila nos borço ou tirar da carteira nos pedágios...rs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol: :lol: :lol:

frango veloz
MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 4:50 am 

O mardita pinga kkkkk, e se pegar saquinhos plásticos de chup chup, geladinho, sacolé, etc e deixar com moedas dentro e amarrar para não cair. Daí deixa a ponta dois saquinhos pra fora do bolso da jaqueta, então é só escolher um e pagar o pedágio, não vai precisar cortar os dedos da luva. Outra sugestão seria grampear um saquinho vazio com o cheio para que o cobrador ensaque o troco. K;kkkk

Moto: JAWA 40, CG 79, CG 81, DT 180, 2 XLX 250 e agora cheguei ao topo: SHADOW 750 2008 PRETONA

tigdias
MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 3:21 pm 

"frango veloz" escreveu:
O mardita pinga kkkkk, e se pegar saquinhos plásticos de chup chup, geladinho, sacolé, etc e deixar com moedas dentro e amarrar para não cair. Daí deixa a ponta dois saquinhos pra fora do bolso da jaqueta, então é só escolher um e pagar o pedágio, não vai precisar cortar os dedos da luva. Outra sugestão seria grampear um saquinho vazio com o cheio para que o cobrador ensaque o troco. K;kkkk

Essa ideia de troco em saquinhos é interessante mesmo...

Moto: HD Sportster XL 883N Iron - "Charlotte"

ricardoindoida
MensagemEnviado: Qui Nov 07, 2013 4:01 pm 

"tigdias" escreveu:
"frango veloz" escreveu:

Essa ideia de troco em saquinhos é interessante mesmo...

Quando pego a Dutra nas viagens, faço isso, calculo o valor dos pedágios e separo por cores ou escrevo com uma fita crepe o valor que está no saquinho e separo nos bolsos, ajuda muito.

beryalves
MensagemEnviado: Seg Nov 11, 2013 9:47 am 
Colaborador

A luva cir√ļrgica pode ser usada mais de um vez, em uma viagem longa, usa-se uma √ļnica luva, da para tirar e colocar varias vezes na boa.

Imagem

Moto: EX Virago 250 - Clementina/Shadow 600 - Platinada

cros
MensagemEnviado: Qua Fev 12, 2014 12:13 pm 
Moderador

Mandei uma calça para ser reformada na Oficina do Couro em Suzano (eles tem página no FB), se imagina-se que fariam essa M**** na calça teria dado de presente pra alguém.

ImagemImagem

Abriram na cintura atrás ao invés de acompanhar o corte lateral, tudo bem um cinto esconderia a matação.

ImagemImagem

Colocaram uma tira de couro costurada de um lado conforme a constura lateral, mas na outra fizeram diferente quando deveria ser igual a de trás, além disso usaram 3 pedaços de couro.

Moto: RD200; RD200; TT125; RD125; CB400; RD125; CB400; Elefantre 16.5; XL250; XL125; XLR125; Broz125; Sahara; BWS50; Sahara; (XV250; CBX200) Mirage; (Ninja 1000R); Sahara; Falcon; Virago 535; Tenere 250 - CB400 (abortado)

Carlosmaga062
MensagemEnviado: Sex Fev 21, 2014 10:58 am 

Ol√°,

Sou novo no site e procuro um site barato para comprar uma jaqueta jaws nova, ja que roubaram a minha semana passada.

no google só achei as rs1, marquinhos e vr10. Alguem sabe qual é melhor?

Carlos

Tolentorine
MensagemEnviado: Dom Mar 30, 2014 3:37 pm 

Alguém tem alguma recomendação, opinião, crítica sobre as luvas Lookwell Striker Pro?

Encontrei estas luvas a venda por R$350, senti bastante firmeza na proteção dela, exceto em dias de chuva, e tambem não sei como se comporta no calor, mas estou pensando seriamente em compra-la

Home // Customização de Motos e Acessórios Responder
Ir para p√°gina Anterior  1 ... 71, 72, 73, 74, 75, 76  Pr√≥ximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.