Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Tolentorine
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Out 2009, 23:58
Localização: Curitiba

beryalves escreveu:
Tolentorine escreveu:Bom dia rapazeada.

Comprei uma jaqueta riffel urban, linda e cheia de ajustes, achei que faltou um pouco mais de proteção no ombro, mas pelo preço tá ótima.
Tolentorine, tambem tenho uma jaqueta dessa, e achei a proteção do ombro tão boa quanto a dos cutuvelos, talves a sua tenha vindo sem as conchas da ombreira.
Pois é Amigo Beryalves, foi o seu próprio comentário a respeito da jaqueta que deu força ao argumento de compra-la, e não me arrependi.

Realmente, ele é tão protegido quanto o cotovelo. Eu só pensava que a concha da ombreira era um pouco mais grossa e começava um pouco antes do que ela efetivamente começa.

Mas sem arrependimentos, ela é ótima 8)
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Tolentorine escreveu:
beryalves escreveu:
Tolentorine escreveu:Bom dia rapazeada.

Comprei uma jaqueta riffel urban, linda e cheia de ajustes, achei que faltou um pouco mais de proteção no ombro, mas pelo preço tá ótima.
Tolentorine, tambem tenho uma jaqueta dessa, e achei a proteção do ombro tão boa quanto a dos cutuvelos, talves a sua tenha vindo sem as conchas da ombreira.
Pois é Amigo Beryalves, foi o seu próprio comentário a respeito da jaqueta que deu força ao argumento de compra-la, e não me arrependi.

Realmente, ele é tão protegido quanto o cotovelo. Eu só pensava que a concha da ombreira era um pouco mais grossa e começava um pouco antes do que ela efetivamente começa.

Mas sem arrependimentos, ela é ótima 8)
Voce não comprou um numero maior que deveria, quando peguei a minha fiz questão de vesti-la e coloquei a mão nos ombros, encaixou certinho.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Tolentorine
Mensagens: 117
Registrado em: 13 Out 2009, 23:58
Localização: Curitiba

beryalves escreveu:
Tolentorine escreveu:
beryalves escreveu:
Tolentorine escreveu:Bom dia rapazeada.

Comprei uma jaqueta riffel urban, linda e cheia de ajustes, achei que faltou um pouco mais de proteção no ombro, mas pelo preço tá ótima.
Tolentorine, tambem tenho uma jaqueta dessa, e achei a proteção do ombro tão boa quanto a dos cutuvelos, talves a sua tenha vindo sem as conchas da ombreira.
Pois é Amigo Beryalves, foi o seu próprio comentário a respeito da jaqueta que deu força ao argumento de compra-la, e não me arrependi.

Realmente, ele é tão protegido quanto o cotovelo. Eu só pensava que a concha da ombreira era um pouco mais grossa e começava um pouco antes do que ela efetivamente começa.

Mas sem arrependimentos, ela é ótima 8)
Voce não comprou um numero maior que deveria, quando peguei a minha fiz questão de vesti-la e coloquei a mão nos ombros, encaixou certinho.
Sim, ela encaixa também, eu experimentei cada modelo até chegar no meu: M.

Só achei meio fino, tinha visto uma jaqueta acho que da alpinestar que dava a impressão de ser muito maior. Mas isso é só detalhe..

To procurando uma luva agora, pensei na X11-Racer, o que os senhores pensam a respeito? Alguma outra para recomendar?
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Tolentorine escreveu:
To procurando uma luva agora, pensei na X11-Racer, o que os senhores pensam a respeito? Alguma outra para recomendar?
Cara, eu tenho uma luva da Zebra. Acho bem confortável, possui proteção de firba de carbono no dorso e tem também uma proteção na parte lateral do pulso. Ela é cano médio (vai até cerca de 3~4 dedos acima do pulso, na minha mão) e tem velcro no pulso para ajuste e para fechar no término do cano. Lembro que paguei uns R$ 180,00 há uns 3 anos atrás. Ela era bem impermeável, mas depois de quase dois anos de uso começou a entrar água, principalmente no dedão da mão esquerda, que acabou rasgando por causa do botão de seta da Trudinha... Mas, eu gosto da luva.

Agora, falando sobre um outro item... eu dei uma procurada aqui no fórum, mas não achei... alguém conhece alguma proteção para o sapato esquerdo, para subir marcha?
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Algúem teria algum lugar para indicar onde reforme jaqueta de cordura ?
A minha precisar ser refeita a parte interna dos braços.
Empreendendo
Matheuzi
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2011, 13:15
Localização: Ilha Solteira

Salve salve rapaziada!!!Então galera, to aqui na duvida cruel sobre uma luva, alguem ai ja usou APEX? To namorando a luva Apex Grid Couro
http://www.rs1.com.br/product.php?Codig ... #descricao
O preço é relativamente interessante, mas gostaria de saber se alguem ja teve e se é boa e ventilada, visto que não encontrei muitos comentários sobre isso.Ou e os amigos me indicam outras luvas com um preço não muito longe dessa.

Obrigado!
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Galera,
achei uma oficina de costura que trabalha com reformas de jaqueta de cordura:

Elegancy Costuras
http://www.elcosturas.com.br

Não utilizei os serviços deles ainda, é muito longe de casa...se alguém precisar e quiser experimentar e colocar a opinião por aqui.
Empreendendo
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal de Moto Clube e Moto Grupo, onde vcs costumam encomendar patches personalizados e coletes?

Estou procurando pra fazer pro meu Clube de Cervejeiros e uma indicação sempre é bem-vinda! Se for de São Paulo, melhor!

Abraços!
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Ygor CFH escreveu:Pessoal de Moto Clube e Moto Grupo, onde vcs costumam encomendar patches personalizados e coletes?

Estou procurando pra fazer pro meu Clube de Cervejeiros e uma indicação sempre é bem-vinda! Se for de São Paulo, melhor!

Abraços!
Vests Confecção
tel(11) 5671-3716
Empreendendo
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Valeu, PH!
Responder