Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Olá Amigo dá uma olhada no site da HLX, eu tenho uma jaqueta SUMMER SHOK, ele ventila bem e prottege os cotovelos e coluna

http://www.tray.com.br/hlx/
LorenzoFerrari
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2011, 20:37
Localização: Ponta Grossa
Contato:

lembrando que a maioria das jaquetas o forro interno dela é removível, então é só tirar que não fica tão quente.
e outra, jaqueta só esquenta se vc ficar parado... qnd vc ta andando, vc quase n sente calor
Vitória-ES/Ponta Grossa-PR
Avatar do usuário
Felipe Alves
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:24
Localização: Toledo

Alguém já comprou alguma jaqueta da linha X11 ?
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Felipe Alves escreveu:Alguém já comprou alguma jaqueta da linha X11 ?
Comprei a jaqueta da reefel modelo urbam, muito bonita e boa proteção para cotovelos, ombros e costas, já peguei chuva grossa com ela e aguentou muita agua. Das que pesquisei foi a de melhor custo beneficio.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Carlo E S
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jul 2011, 15:51
Localização: Curitiba

Beryalvestem razão! Tenho uma jaqueta riffel Urban acho ela excelente, até porque é possível acoplar a calça também, comprei uma dynamic da riffel que também é muito boa, especialmente no frio (sei que estas peças não ficam tão estilosas como os equipamentos de couro mas protegem legal da chuva)!! Por outro lado tenho uma jaqueta mais casual da alpinestars, modelo verona, a qual paguei mais caro que a da riffel, e em contrapartida já tive alguns problemas como a abertura nas costuras e em chuvas mais fortes deixa passar mais água!! :x
Luiz Henrique Souza Da Ro
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2012, 19:07
Localização: Capão da Canoa

Ola amigos tambem tenho uma jaqueta da Reefel acho que ela tem proteçoes muito boas nos braços ombros e nas costas me sinto bem seguro ,ainda nao peguei nenhuma chuva com ela mas me garantiram que e impermeavel .Abraço
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Tenho uma Tutto Secca (400 contos) e depois de certa quantidade de chuva ela encharca.
Então a explicação que me deram é:
1 - As roupas ditas impermeáveis suportam um limite de chuva em mm. Umas mais, outras menos;
2 - Usar com forro de inverno (se não for summer), pois aí ela será realmente impermeável.
Comprei uma luva Spidi H2O Out (150 contos) e encharca também. Além disso minha esposa teve que remendá-la enxertando dedos de outra luva, pois o tecido rasgou no indicador depois de 2 meses de uso diário (110 km/dia na estrada).
Comprei uma Dragon Rider 860 e estou testando.
Em resumo, em que pese a má qualidade da luva, cheguei à conclusão que impermeável mesmo só a capa da Alba de 100 contos, e da bota 7 léguas. Essa testei e realmente é impermeável.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Valle, na chuva costumo usas luvar cirurgicas sobre a luva de couro, pode descer a água que for, sua luva ficará sequinha
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Boa ideia beryalves, algo mais pra guardar no alforge, porque mesmo quando eu trocar esta luva (vou com ela até o osso) e comprar uma de couro, nada vai mudar, exceto que o couro é mais resistente.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
Avatar do usuário
Gabuga
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2012, 18:51
Localização: Itajubá
Contato:

Senhores tenho uma duvida quanto a botas, estou entre dois modelos :

-A assault da nomade --> http://botastaticas.com.br/assault.html

-E touring da Riffel
--> http://shop.riffel.com.br/produto/bota- ... ernas.html

Ambas estão na mesma faixa de preço e são impermeáveis, algo que pra mim é fundamental, gosto mais do estilo da nomade, pois acredito ser o mais próximo do estilo custom. Minha duvida é se ela, por não ser desenvolvida especificamente para motociclismo vai me dar a mesma proteção que uma bota que tenha sido desenvolvida para tal propósito.

Gostaria de ter a opinião dos senhores e caso tenham algum modelo a sugerir nesta faixa de preço sou todo ouvidos.

Desde já muito obrigado
Responder