GPS, Mapas, Guia etc

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Trambolho...
Zanchetta
Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Bromens escreveu:
zanchetta escreveu:Bom, precisamos de um voluntário para validar. O que? Obrigado por se habilitar Bromens... :lol:
Estou querendo comprar um, mas no momento nem pensar... :roll: quem sabe num futuro próximo, mas até lá já teremos informações sobre este... :wink:

Assim espero... :lol: :lol: :lol:
Fala Bromens, você por aqui ?
Rapaz, fiquei na dúvida. Será que de luva se consegue utilizar o touch screen desse aparelho ? O preço dele hoje está por R$ 630,00 á vista, no site da ponto frio.

Antigamente eu usava meu telefone, que me custou R$100,00 comprando da empresa onde trabalhei:
Imagem
Mais este suporte:
Imagem
Que vim a perdê-lo á um tempo atrás, essa semana comprei outro suporte desse para usar na Lola. O problema que por minha moto ser trail rola aquele reforço no guidom, então o GPS tem que ficar pelos cantos : /

A vantagem é que como é smartphone você pode instalar vários programas de GPS até encontrar o que melhor se adequa á você. No meu uso o da Garmin
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Bromens escreveu:GPS para motos resistente à água e poeira chega por 700

'Aquarius Moto' possui tela de 3,5 polegadas, fone Bluetooth e toca mp3.
Aparelho conta com 2,6 milhões de pontos de interesse no Brasil.


Imagem

A Maptec, que desenvolve produtos de tecnologia, lançou o "GPS Aquarius Moto 3.5", aparelho de navegação por GPS para motos com tela de 3,5 polegadas. Resistente à água e poeira, ele conta com 2 GB de memória interna, processador de 500 MHz, mapa do Brasil com 2,6 milhões de pontos de interesse, alerta de radares e capacidade para reproduzir mp3 e mp4. O produto, que vem com fone Bluetooth para ser usado sob o capacete, chega ao mercado em 20 de junho com o preço sugerido de 700, e dá direito a uma atualização gratuita em maio de 2012.

SERÁ QUE VALE A PENA... O PREÇO ESTÁ BEM ATRATIVO!!! :shock: :twisted:
Mas pelo preço mais vale esse cara aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... adares-_JM
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

S.Kings, na nossa ida à Foz na Páscoa eu comprei esse Orange. Até hoje tem me servido muito bem, mas já ouvi algumas pessoas dizendo que apresentou problemas diversos.

Ou eu tive sorte ou não são tantos problemas assim. O que eu percebi que valeu a pena o esforço foi localizar novos mapas e "uppar" pro GPS e acertar algumas configurações. Duas vezes ele simplesmente travou o aplicativo, mas fora isso gostei do sistema de navegação dele.

Eu acho q o melhor seria poder dar aquela olhada de brasileiro (com os dedos :lol:) nos aparelhos antes de definir qual você vai pegar. Umas 6 páginas atrás terá mais opiniões sobre outros aparelhos também.

Abraço!!
DehCarmo escreveu:Monaski, em nossa viajem à Foz, seguindo uma dica do Pauloheman que já possuia um, comprei um OrangeCool 360m por R$300,00 lá do outro lado da ponte :D

Muito bom mesmo, próprio pra moto. Impermeável (já testado na volta pra casa), com fone bluetooth para prender no capacete, carregador do fone, e suporte para o guidão com cabos para ligar na moto.

Além do GPS, reproduz MP3, alguns tipos de vídeo (não testei), visualizar fotos e arquivos de texto.

Ele veio com mapas do Brasil e Argentina. Mas já achei (baixei, instalei e testei) mapas 2010 do Uruguai, Costa Rica, Colombia, Chile, Argentina e Brasil.

Imagem
André

Imagem
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

DehCarmo escreveu:S.Kings, na nossa ida à Foz na Páscoa eu comprei esse Orange. Até hoje tem me servido muito bem, mas já ouvi algumas pessoas dizendo que apresentou problemas diversos.

Ou eu tive sorte ou não são tantos problemas assim. O que eu percebi que valeu a pena o esforço foi localizar novos mapas e "uppar" pro GPS e acertar algumas configurações. Duas vezes ele simplesmente travou o aplicativo, mas fora isso gostei do sistema de navegação dele.

Eu acho q o melhor seria poder dar aquela olhada de brasileiro (com os dedos :lol:) nos aparelhos antes de definir qual você vai pegar. Umas 6 páginas atrás terá mais opiniões sobre outros aparelhos também.

Abraço!!
DehCarmo escreveu:Monaski, em nossa viajem à Foz, seguindo uma dica do Pauloheman que já possuia um, comprei um OrangeCool 360m por R$300,00 lá do outro lado da ponte :D

Muito bom mesmo, próprio pra moto. Impermeável (já testado na volta pra casa), com fone bluetooth para prender no capacete, carregador do fone, e suporte para o guidão com cabos para ligar na moto.

Além do GPS, reproduz MP3, alguns tipos de vídeo (não testei), visualizar fotos e arquivos de texto.

Ele veio com mapas do Brasil e Argentina. Mas já achei (baixei, instalei e testei) mapas 2010 do Uruguai, Costa Rica, Colombia, Chile, Argentina e Brasil.

Imagem
Na verdade acho fundamental olhar com mãos. Eu uso uma XRE para viajens, e se a base do suporte for um pouco maior já não cabe : /

A questão de localizar mapas e upar sempre dá um trabalho ...
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
tigris
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Set 2011, 00:11
Localização: São Paulo

Gostaria da opinião de vocês sobre a instalação de GPS em motos (estou para comprar um).
Sendo que o mesmo fica mais exposto (do que em carros), não seria um risco a mais para sofrer nas mãos dos ladrões, que assaltam até mesmo nos automóveis?

Abraços a todos.
Tiozão...
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

se vc deixar o gps na moto ao se afastar dela, realmente.
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

tigris escreveu:Gostaria da opinião de vocês sobre a instalação de GPS em motos (estou para comprar um).
Sendo que o mesmo fica mais exposto (do que em carros), não seria um risco a mais para sofrer nas mãos dos ladrões, que assaltam até mesmo nos automóveis?

Abraços a todos.
Eu uso mesmo para viajens, mas quando saio da moto eu tiro ele de lá, deixando só a parte do suporte. Na cidade pra mim é um acessório desnecessário.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

eu uso o meu regularmente pois sou tecnico de info e os clientes ligam e passam endereços que as vezes n conheço.

so que eu n pegaria esses de 3 pol nao, tela pequena.. pra mim no min 5 pol
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

E o software ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder