Customização de painéis e marcadores

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pra quem estava interessado em paineis digitais e analogicos:

http://www.acewell-meter.com/

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

JGabriel escreveu: Seu comentário me animou, pois talvez eu compre uma mirage 2001 daqui alguns meses.
Acho que quanto mais coisa na moto, mais coisa pra dar trabalho.
Vai firme, a mirage é o melhor custo beneficio...
Imagem
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

JGabriel escreveu:Seu comentário me animou, pois talvez eu compre uma mirage 2001 daqui alguns meses.
Acho que quanto mais coisa na moto, mais coisa pra dar trabalho.
Hmm ... muita calma nessa hora JGabriel. O Cross é mundialmente famoso por ser rabugento.

A gente usa novas tecnologia todos os dias e nem tudo quebra :D . Bom ... pelo menos, nem tudo! :shock: :lol: :lol: .

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
JGabriel
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Set 2011, 22:53
Localização: Montes Claros

Hahah, entendo. Mas, eu acabo tendo uma personalidade meio rabugenta com essas coisas relacionadas a veículos. Hoje, estão fazendo n coisas só pra facilitar a vida dos motoristas, que acabam não aprendendo a realmente dirigir, pois o veículo praticamente já faz tudo. E bons motoristas, estão cada vez mais difíceis de ver.
Gosto das coisas mais mecânicas, menos automáticas.
:D
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

cros escreveu:
JGabriel escreveu: Seu comentário me animou, pois talvez eu compre uma mirage 2001 daqui alguns meses.
Acho que quanto mais coisa na moto, mais coisa pra dar trabalho.
Vai firme, a mirage é o melhor custo beneficio...
virago não quebra. =D e é japonesa xP!
as peças sao um pouco caras, nem cheguei a ver da mirage...mas em fim, pra nao sair do topico...


pra que um contador de marchas? sim de vez em qnd eu quero engatar a sexta, mas até ai, é só ir sentindo o motor, vai chegar a hora em que o pioloto ta tao acostumado com a moto, que este vira UNO com ela.
Asfalt and trouble...
pastorzaum
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mar 2012, 21:10

Opa gostaria de saber , posso mudar meus marcadores do meio do guidão para o lado? ou isso influencia em mudança? e se é mudança é possivel e compensa ($$) mudar?
RodrigoMoraes
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Nov 2011, 15:01
Localização: Viamão

Vou começar um projeto Café Racer em uma CB 400, onde vou tirar o painel dela e colocar só um velocímetro tipo o da Shadow, mas fiquei pensando sobre o indicador de combustível.

Esses tempos vi uma foto onde o cara cortou uma "tira" vertical no tanque, colocou uma espécie de vidro e fez com aerografia desenhado dos lados dessa tira de vidro umas marcações.

O legal é que dava para ver a gasolina dentro do tanque, então podia medir por ali o nível.

Alguém já viu isso?
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

Imagem

Em outro mais "custom", foi utilizada uma garrafinha de wisky. Mas essa adaptação é ainda mais complicada.
Imagem
RodrigoMoraes
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Nov 2011, 15:01
Localização: Viamão

Pois é, o que eu vi tava mais para a aparência de um "termômetro".

Era no próprio tanque, só aquela saliência do vidro, onde tu via o nível do combustível diretamente de dentro do tanque, ele não fazia nenhum desvio.

Seria praticamente como colocar uma "janela" em formato de uma tira de vidro de 25cm de altura por 1cm de largura de lado a lado do tanque, onde dava pra ver dentro. Achei uma ideia bem criativa.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

jirschik escreveu:Imagem
EU QUERO NA MINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo Moura
Responder