Doação: Acessórios e peças

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

o cara da XT, primeiro era 4 mil, e ele faria algumas coisas para deixar "andável", depois era 5 mil que poderia pedalar e ele faria um monte de coisas...e no final ele queria 6 mil e não queria fazer nada...esse é um dos problemas da palavra nos dias de hoje...

Agora quero uma coisa que não me dê muita "guampa" (dor de cabeça aguda ou pontuda")...

Esta que estou indo ver ainda não vi funcionando, mas esta muito mais bonita que menina velha no chinaredo...

Estou ficando velho para estes bate volta na serra com o cabo enrolado...agora de tarde foram quase 300 kms, mas não bati reserva...

Vou tirar fotos das coisas para venda e posto aqui com cerveja...

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 09 Set 2017, 22:00
Vou tirar fotos das coisas para venda e posto aqui com cerveja...

Ovelha
Abri aqui só pra doação, a sessão de vendas foi desativada pra dar lugar a um site que não vingou... "temos" que ver isso... se dá pra recriar os classificados novamente.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 09 Set 2017, 22:00 Mestre Cros,

o cara da XT, primeiro era 4 mil, e ele faria algumas coisas para deixar "andável", depois era 5 mil que poderia pedalar e ele faria um monte de coisas...e no final ele queria 6 mil e não queria fazer nada...esse é um dos problemas da palavra nos dias de hoje...
Ovelha
Não pensou numa Sahara?
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

[/quote]

Abri aqui só pra doação, a sessão de vendas foi desativada pra dar lugar a um site que não vingou... "temos" que ver isso... se dá pra recriar os classificados novamente.
[/quote]

Mestre, posso colocar as fotos no meu site e falar aqui, acho até que vai ficar mais fácil...

Quanto a uma moto quero partida a pedal...e isso é fundamental para o meu fora de estrada...coisa de velho teimoso, que tem uma perna que não permite correr para pegar no tranco se a bateria falhar...

Abraço,

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 09 Set 2017, 22:47
Quanto a uma moto quero partida a pedal...e isso é fundamental para o meu fora de estrada...coisa de velho teimoso, que tem uma perna que não permite correr para pegar no tranco se a bateria falhar...

Abraço,

Ovelha
Olha já tive XLX250, XL250 e não lembro qual delas, mas quando não pegava, podia esquecer que não pegava nem no tranco...
Uma vez um cara foi olhar minha Sahara e foi com um amigo que tinha outra Sahara e ele tinha adaptado uma segunda bateria na moto, com uma chave inversora, e ficava alternando as baterias para carregar e nunca ficar sem bateria.

Se ela não quiser pegar por algum outro problema carburação, bobina, etc não vai ser no pedal que ela vai pegar e uma XL com seu famoso contra não e mole não.

Eu tive um carro que volta e meia me deixava na mão, era só deixar a luz de teto ligada que ia a bateria, rádio etc. ai comprei um aparelhinho pouco maior que um celular, auxiliar de partida, e era só ligar na bateria e dar arranque, já fiz isso várias vezes até na Mirage.
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Esta foi a primeira que vi que tem os 4 piscas com esgana gato...o traseiro esquerdo tem dois...

Agora é pensar...mas Farroupilha é uma cidade linda...muita mulher bonita...

Queres mandar o mapinha no meu e-mala pessoal para eu ir aí na quarta???

Te mostro as fotos e vais rir um bocado...

Abraço,

Ovelha
PS - Já as voltas para o fim de semana em Farroupilha, hoje indo ver troca de pneus...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 11 Set 2017, 15:41 Esta foi a primeira que vi que tem os 4 piscas com esgana gato...o traseiro esquerdo tem dois...
Do que tu tá falando tchê!?
Ovelha Negra escreveu: 11 Set 2017, 15:41 Agora é pensar...mas Farroupilha é uma cidade linda...muita mulher bonita...
pensar no que tchê? Já comprou a XL?
Ovelha Negra escreveu: 11 Set 2017, 15:41 Queres mandar o mapinha no meu e-mala pessoal para eu ir aí na quarta???
Mandei por e-mail o mapa
Ovelha Negra escreveu: 11 Set 2017, 15:41 PS - Já as voltas para o fim de semana em Farroupilha, hoje indo ver troca de pneus...
Ah, isso não tem muita volta, quando se compra um veículo por u preço bom (não sei quanto tu pagou) temos que fazer muita coisa pra deixar em condições é a vida! Óleo, pastilhas de freio, relação, pneus, bateria só pra começar...
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,
o problema é que essa que fui olhar em Farroupilha está muito pior do que a de Taquara...

A de Taquara só o motor era problema, de resto parecia ter saído da loja... , essa é todo o conjunto chamado cacareco...

A relação ficou com tanta ferrugem em algumas partes que acredito não chega em Porto Alegre, nem se largar na banguela durante a descida da RS 122...

O engasga gato que falo são aqueles rabichinhos para segurar fios, do tipo para auxiliar a prender coisas...

Nesta XL 83, o cara anunciou como XLX 83... ainda não tinha chegado os docs, de modo que não pude conferir a situação perante o DETRAn....o cara da moto só retornaria na tarde...mas pelo estado nem pensei eu outra coisa a não ser ficar longe daquilo, vai que ao ligar exploda...

A Twister que eles tem para vender não tirei foto, mas não tinha visto aquelas grades das tampas laterais pintadas com aquele verde quase fluorescente...a noite deve ser linda...

Não quero enfartar de novo...

Os pneus que estou falando são os da minha moto, ainda podem rodar um pouco mais...mas como talvez tenha que brincar com uns amigos no chão batido preciso de um pouco mais de tração para que ela "cavoque" e não fique rabeando feito china...

Cheguei na cidade as 14:30, mas saí de Farroupilha 11:40...

Ovelha Querendo busca as grelhas para ficar sem moto semana que vem...e iniciar o reboque que farei em inox, mas os bagageiros terei que fazer dois modelos, com garupa e sem...

Abrço,

Ovelha
PS - previsão fim de semana com chuva...não vai dar estrada...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 11 Set 2017, 19:23 A de Taquara só o motor era problema, de resto parecia ter saído da loja... , essa é todo o conjunto chamado cacareco...
Então ao meu ver essa seria uma opção, pois uma moto com essa idade, já estaria na hora de um motor novo, e se o estado dela é de loja, já viu.
Imagem
Responder