Doação: Acessórios e peças

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Pra doação

1- Interessados arcam com os custos de, envio, embalagem, gasolina, fita crepe, tinta da caneta, cafézinho etc.

2 - Algumas peças são de CB400, Mirage, Virago 250, e outras...

Aceito doação de peças da Falcon até 2008

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Essa é uma grelha feita para ser usada em cima da tampa de um baú, mas era muito pesada, pode ser modificada para ser usada em cima do paralama com banco solo.

Imagem

Essa peça é uma grelha que era usada nas motos da PRE, ficava logo atrás do banco solo.

Imagem

Aros dianteiro e traseiro de uma Virago 250.

Imagem
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

as grelhas e sissi me interessam...me mande preço e combinamos vou buscar e levo a meia da semana para fazermos um café...

Estou indo hoje de tarde para localizar um pessoal qie está vendendo uma moto em Farroupilha. Se estiver como eles falam fico na cidade para fechar negócio na segunda pela manhã...

De qualquer modo estarei em Porto Alegre na quarta. Ainda fazendo planos para o reboque este ano...

Abraço,

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 09 Set 2017, 10:21 Mestre Cros,

as grelhas e sissi me interessam...me mande preço e combinamos vou buscar e levo a meia da semana para fazermos um café...

Estou indo hoje de tarde para localizar um pessoal qie está vendendo uma moto em Farroupilha. Se estiver como eles falam fico na cidade para fechar negócio na segunda pela manhã...

De qualquer modo estarei em Porto Alegre na quarta. Ainda fazendo planos para o reboque este ano...

Abraço,

Ovelha
Então é só passar aqui, as peças pra doação tu olha e vê se serve, já o sissy bar (individual) melhor colocar na moto pra ver até se serve sem modificação, é só dizer quando vem que mando um mapa.
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

acabo de chegar de Farroupilha, agora sei onde estar segunda 7 horas da manhã. se a moto estiver ok, fecho negócio no cartório e já trago de carretinha...se o cara não me morder muito...

Como estás para quarta feira??? podes escolher o horário...

Abraço,

Ovelha
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 09 Set 2017, 17:59
Como estás para quarta feira??? podes escolher o horário...

Ovelha
Sem problemas depois das 8h da manhã.
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Mestre Cros,

o valor que o cara me pediu para buscar a moto é fantástico...quase enfarto...

Vou de ônibus para Farroupilha amanhã...se tudo der certo, terei uma XL das antigas na segunda...se eu conseguir fazer pegar...se eu alcançar o pé no chão...se ela estiver boa...se eu chegar em casa rodando...e outros tantos sessss...

Te confirmo na segunda, no máximo na quinta vou aí para o café...

Abraço,

Ovelha
PS - ao que parece o cara também está querendo me vender um opala, que diz ele não bate nada, hahahahahaha....deve ser só massa...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ovelha Negra escreveu: 09 Set 2017, 20:19 Mestre Cros,

o valor que o cara me pediu para buscar a moto é fantástico...quase enfarto...
Uma vez paguei um guincho pra minha Virago entre capão e tramandai e deu r$ 150,00 isso já faz uns 4 anos.

Ovelha Negra escreveu: 09 Set 2017, 20:19 Vou de ônibus para Farroupilha amanhã...se tudo der certo, terei uma XL das antigas na segunda...se eu conseguir fazer pegar...se eu alcançar o pé no chão...se ela estiver boa...se eu chegar em casa rodando...e outros tantos sessss...

Te confirmo na segunda, no máximo na quinta vou aí para o café...
Não ia pegar uma XT600?
Ovelha Negra escreveu: 09 Set 2017, 20:19 Ovelha
PS - ao que parece o cara também está querendo me vender um opala, que diz ele não bate nada, hahahahahaha....deve ser só massa...
Opalão! É carro, se não tiver todo torto!
Imagem
Responder