Protótipo de almofada de gel para bancos

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Rafaelcvs
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2012, 11:44
Localização: Santa Maria
Contato:

Ola Russo, vi seu post sobre as almofadas de gel para bancos de moto, adquiri uma mirage 250 agora e fiz uma viagem de 200 km, achei o banco bem desconfortável, então queria saber se você ainda faz as almofadas de gel pra vender? se sim quero saber o preço somente para o banco do piloto para minha moto.

Att

Rafael Veloso

pode responder para [EMAIL REMOVIDO CONFORME AS REGRAS]
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Rafaelcvs escreveu:Ola Russo, vi seu post sobre as almofadas de gel para bancos de moto, adquiri uma mirage 250 agora e fiz uma viagem de 200 km, achei o banco bem desconfortável, então queria saber se você ainda faz as almofadas de gel pra vender? se sim quero saber o preço somente para o banco do piloto para minha moto.

Att

Rafael Veloso

pode responder para [EMAIL REMOVIDO CONFORME AS REGRAS]
Olá Kamerad...
Infelizmente estou sem tempo para fabricar as almofadas de gel.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

Man, será que o amigo teria 2 pedaços do gel para vender? É que estou reformando os bancos da Mirage e gostaria de embutir o gel para um melhor conforto, Se não tiveres, podes me passar onde posso adquirir?
xerem - Daniel Lopes
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

xerem escreveu:Man, será que o amigo teria 2 pedaços do gel para vender? É que estou reformando os bancos da Mirage e gostaria de embutir o gel para um melhor conforto, Se não tiveres, podes me passar onde posso adquirir?
Procure por "manta de gel' em selarias ou casas de produtos para hípica ou equitação.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
RDJ_Maverick
Mensagens: 259
Registrado em: 24 Out 2012, 16:25
Localização: Osasco
Contato:

Apenas para ajudar aos irmãos que estejam procurando informações e/ou materiais para tal empreitada...

Encontrei algumas opções de manta em gel que podem (imagino eu!) ser usadas para tal finalidade, na loja Decathlon (Raposo Tavares), justamente na seção de Equitação.

Comprei uma manta (manta de amortização, segundo a etiqueta) com forração externa, acabamentos e enorme (daria pra fazer 2 almofadas se cortasse ao meio, porém tenho dó), porém era a última que tinha por lá. Paguei R$130 (achei bom o preço, e por ser a última, comprei sem pensar muito).

Além dessa minha, tinha somente a manta em gel tbm pra vender, mais sem acabamento nem nada, só o Gel mesmo... R$200. Essa tinha bastante (umas 4 ou 5...rs)

P.s.: Não sei se comprei uma manta boa, nem se essas outras que tinham lá são boas (com certeza não era essa de 2cm que falaram aqui no tópico). Não manjo do assunto, só tô dando um toque, blz?
-= Maverick =-
Imagem
-= Osasco-SP =-
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro Russo,

qual o custo de uma almofada dessas de 2 centímetros de espessura de gel para colocar apenas no banco do piloto da Intruder 250 cc???

SE depositar em tua conta podes me enviar por sedex???

Tenho que fazer no início de maio 2.000 e alguns kms e no começo de junho uns 3200 kms...quem sabe meus objetos "pascoais" não reclamam tanto se ficarem mais confortáveis...

Grato,

Ovelha
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

Saudações!!

Tem um camarada de Pelotas, no RS, que faz essas almofadas sob encomenda, com capa de neoprene. Fiz a compra pelo ML, e ficamos trocando emails até chegar nas medidas corretas. Se houver interesse, procure por rubbergel.

O par sai, já pronto pra instalar, por R$335,00. Seu atendimento foi excelente, e o produto também. Recomendo.

Antes disso tinha comprado um banco Erê, já pronto. A parte do garupa veio tão inclinada pra frente que seria impossível de usar. Tive que devolver.

Abraços!!
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
williankri
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:08
Localização: Brusque

Ola amigos! Estou atras dessa manta de gel a um tempo, pois quero fazer uma adaptação no banco da MInha tenere 250, sei que nao tem nada a ver com o estilo custom, mas foi o que eu encontrei na net falando sobre fazer esses bancos e sobre essa manta de gel...

Amigo voce pode me informar aonde consigo essa manta de gel tipo a sua que voce faz seus bancos? Estou rpecisando muito pois estou em racionamento de gastos pois vou fazer uma viagem ao ushuaia final do ano e precisava de um confoto a mais na minha moto pois vai eu e minha noiva, essas almofadas na net estao pedindo mais de 600 reais em um par de almofadas...

Se alguem ai puder me ajudar informando aonde consigo essas almofadas ficarei muito grato!!!

Russo voce que ja fez e teve acesso a essas mantas pode me informar aonde conseguiu?

Att. Willian Kri
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Encontrei essas mantas em casas de selaria.
No tempo que fui era mais de R$300, desisti e fiquei com o banco normal mesmo.
Pedi pra cobrir e colocar botões, mas o cara pensou que tava costurando um sofá, resultado: as espumas ficaram recebendo água esse tempo todo que se infiltrava pela costura dos botões.

Os bancos estão alí sem coberta (mas protegidos), antes de cobrir queria colocar uma manta dessas, vou dar uma procurada pela internet pra ver o que acho nos dias de hoje.
CostaSR
Mensagens: 116
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:30
Localização: São Paulo
Contato:

williankri escreveu:Ola amigos! Estou atras dessa manta de gel a um tempo, pois quero fazer uma adaptação no banco da MInha tenere 250, sei que nao tem nada a ver com o estilo custom, mas foi o que eu encontrei na net falando sobre fazer esses bancos e sobre essa manta de gel...

Amigo voce pode me informar aonde consigo essa manta de gel tipo a sua que voce faz seus bancos? Estou rpecisando muito pois estou em racionamento de gastos pois vou fazer uma viagem ao ushuaia final do ano e precisava de um confoto a mais na minha moto pois vai eu e minha noiva, essas almofadas na net estao pedindo mais de 600 reais em um par de almofadas...

Se alguem ai puder me ajudar informando aonde consigo essas almofadas ficarei muito grato!!!

Russo voce que ja fez e teve acesso a essas mantas pode me informar aonde conseguiu?

Att. Willian Kri
Willian, segue o link onde pode conseguir o kit já pronto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motos-_JM
Depois da compra, por email você passa pra qual moto deseja as almofadas, e ele faz sob medida.

Outra opção é o banco do Pedrinho. Uso na minha Tenere. Já viajei com ele, e gostei muito. Não sei quanto está agora, mas estava na faixa de 500 reais:
http://www.pedrinhobancos.com.br/view_p ... NERE%20250

Abração
Silvio Costa

"Die with memories, not dreams"
Responder