HYOSUNG CRUISE 125 - Me ajudem a decidir isso

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Marciobeorn
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2016, 11:39
Localização: Teresina

Bom dia, por favor leiam até o fim.

Quero comprar uma moto, no caso a minha segunda moto, mas queria uma que desse pra customizar, disponho de 3 mil reais e surgiu um leilão do DETRAN aqui na cidade, com a seguinte moto:

Imagem
Imagem

Bem, o lance inicial pra essa CRUISER II 125, 1996 é de 100 reais, e ela está bem ferrada na verdade, mas eu me apaixonei pelas possibilidades que eu tenho de transforma-la numa bobber, enfim, gostaria de saber se isso é apenas uma viagem minha, ou se há possibilidade de customiza-la (se no fim é uma boa ideia) a moto tem 20 anos e eu acho que consigo compra-la por menos de 500,00R$.
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Na minha opinião vale a pena, eu peguei uma cruise atirada no tempo, estava parada a mais de 1 ano, ela tinha o motor de cbx 200, tive q trocar cada rolamento da moto,caixa de direção, estre muitas coisas...(a sorte q tem peças genéricas, dai assas peças ficam baratas)

viewtopic.php?f=40&t=13177

Essa pelo q eu possa ver, está com um motor ohv de cg 125, então tem a manutenção do motor barata...
Moto Grupo: Pantera Negra
Marciobeorn
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2016, 11:39
Localização: Teresina

Cara achei tua Cruise muito maneira! Hahahaha
demorou muito tempo pra tu conseguir ressuscitar a tua? E o custo foi muito alto ?
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Olha paguei 600 de pintura, e 400 no motor q tinha q trocar algumas peças, mais 200 do carburador novo, tive q trocar o tanque de gasolina 300 , eu gastei uns 2.000/ 2.200 R$ nela, comprei ela por 1000...

Mas a carburação, parte elétrica, rolamentos, caixa de direção e outras coisas do tipo, troquei eu mesmo...
Moto Grupo: Pantera Negra
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Não sei qual a dificuldade para encontrar peças de reposição e para arruma-la, se for muito complicado recomendaria pegar uma Intruder 125, ano passado peguei uma 06/07 por R$ 2.400,00 com 14.000 Km. Procurando bem da para achar um preço bom.

Agora se ficou apaixonado pela Cruise acho que o importante é ser feliz rs.

Abçs!
Viajar na Trudinha? Bora!
BikeLover
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2016, 01:23
Localização: Maringá

Lance inicial de 100 reais? Eu não perderia a chance, e olha que a moto já tá com meio caminho andado pra virar uma rat bike huehuehue

Brincadeira, mas acho que vale a pena sim, mas lembre-se, dependendo do estado da moto (especialmente o motor) poderá gastar um mais do que o esperado com o mecânico.
Pablo Cruz
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:44
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite... Essa moto é uma delícia de se andar... A manutenção é muito parecida com de uma cg125, até o carburador dá para usar... Agora, peças internas do motor já não sei... Mas eu pegaria facilmente...
Responder