Banda/Faixa branca no pneu

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Bacca
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Mar 2012, 08:33

rrsantos escreveu:No Ebay tambem te um produto.... U$25 mas o frete... U$49... :cry:
http://www.ebay.com/itm/WHITE-WALL-TIRE ... e1&vxp=mtr
pois é cara...esse que coloquei é U$ 15 + frete. Fica em 40, se não me engano.
Mas deve ficar bem melhor do que as faixas sobrepostas nos pneus.
Tenho uma Vespa com as faixas e ficaram deformadas e amarelas.

Abs,
Roberto Bom
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Out 2011, 20:44
Localização: Balneário Camboriú

Ooo RR, imagina, não me ofendi e nem fiquei bravo, tranquilão parceiro...rsrs

Achei interessante o lance da pintura q vc enviou, vou salvar aqui caso esgotar a busca pelo pneu propriamente dito.

Então, estou procurando nas medidas:

Dianteiro 120/90-17
Traseiro 160/80-15 (a Maxxis tem 0 170/80-15 que daria, mas faltaria o dianteiro)

Se souber de algum lugar ou pessoa, dá um toque ae parceiro!!

Abraço e um ótimo final de semana à todos!!
Luiz Manrique
Mensagens: 34
Registrado em: 13 Out 2009, 22:03
Localização: São Paulo
Contato:

Roberto Bom,se precisar consigo o traseiro 170/80-15 da metzeler com faixa branca,agora o dianteiro 120/90-17 a metzeler nao abrica nesta medida,acho que vai ser bem dificil achar este dianteiro.
Qualquer coisa me mande MP que te passo valores.
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

a medida dianteira da shadow 750 é a mesma da harley davidson V-ROD procura por pneu de harley v-rod que encontra, dunlop metzeler e avon tem essas medidas...
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Hehehehe... O problema é dizer que "é pneu para Harley VRod!" Só nessa frase o vendedor aumenta o preço em uns 30%!!! :P
Imagem
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

alias algumas v´rod são assim, outras verm com o 120 70 aro 19, como na maioria das customs só que um pneu mais largo e baixo.

o legal de pneu de harley é que principlamente o original dura umas 6 a 9 trocas de pirelli, sem brincadeira, usado dura umas 4 trocas, a borracha dos pirellis, metzeler, parecem piada de mau gosto perto dos pneu que vem nas hd, além de que a maioria dos harleyros trocam eles antes da hora, eu compro e coloco nas minha bobbers e chopper, já na bike oficial só novo, pelo peso, mas numa shadow 600/750 que é mais leve pode por pois a moto pesa quase 100kg a menos.
michel kill
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2012, 18:21
Localização: Belo Horizonte
Contato:

http://youtu.be/jO-KMU7nTQk segue o link do video
michel kill
sresraboaventura
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2012, 10:13
Localização: São Paulo

Senhores bom dia, sou novo no forum mas pesquisei aqui antes de adquirir um pneu maxxis 180/70/15 para minha Boulevard. O que é mais atrativo sempre é o preço.

Vamos lá. O Pneu original da moto eu troquei com 18mil km, e ja estava bem ruin na faixa de rodagem, creio que o antigo dono da moto que peguei com 11mil km, andava com o mesmo descalibrado, o que ajudou o desgaste.

Quando coloquei o Maxxis, fiquem na expectativa pois os relatos dizem que era macio, e tomei uma decisão, aumentei a calibragem para 40lb no traseiro e 36lb no dianteiro. A moto ficou um pouco mais dura, mas me acostumei rapidamente.

Resultado, acreditem ou nao, coloquei o pneu a noto estava com 22mil km, hoje ainda nao fiz a troca mas esta quase na hora, ja estou com 54mil km.
Então ja rodei 32mil km com este pneu na roda traseira.

Recomendo a todos, espero ter contrubuido.
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Coloquei as faixas brancas nos meus pneus, e confesso que o resultado final foi acima do esperado.

Ficaram muito firmes e bem encaixadas, muito justas aos pneus.

Imagem
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Cláudio Lima
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2012, 12:11
Localização: Maceió

Olá, eu coloquei faixa branca no pneu traseiro da minha intruder 125cc e ficou legal, usei faixa aro 15, testei a 16 mas notei que ficou com brechas quando calibrava o pneu
Imagem


Imagem

como não encontrei para o pneu dianteiro, então estou pesquisando qual tinta seria ideal e encontrei este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=ioIu6B6 ... r_embedded
Intruder 125cc 2009
Mirage 250cc 2005
Responder