Banda/Faixa branca no pneu

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Valew galera, a bicha estava realmente muito bonita eu vendi com a maior pena, se tivesse condições teria mantido a 883.

Moura,
Nessa moto eu não gostei não, achei que pesou muito a moto que já tem um perfil meio pesado por conta dos pneus, farol e etc...Mas eu particularmente acho bem legal as rodas vermelhas com pneu faixa branca...Faz o lance do photoshop isso foi fundamental para minha decisão.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Moura, acho que o vermelho pintado na roda dá um belo contraste com a faixa branca. Mas esse vermelho "Ferrari" é uma cor forte e para mim fica bom em "pequena dose". Na minha opinião, apenas a roda seria pintada de vermelha. Nada de vermelho nos cubos de roda, manetes e outras peças do motor. Eu pensaria até mesmo na cor do banco, em deixá-lo preto também. Tenho "trauma" de ApeHanger, e você sabe, pois a Shadow tinha um muito alto e era horrível para viagens. Só servia para passeios de 50km. Mas como o tópico é sobre "faixa branca para pneus", termino meus comentários aqui.
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Wolverine405 escreveu:Moura,
Nessa moto eu não gostei não, achei que pesou muito a moto que já tem um perfil meio pesado por conta dos pneus, farol e etc...
Esse é justamente o meu medo, que fique muito pesado, já o que eu tenho em mente é algo mais minimalista.

Na verdade comecei a pensar nessa possibilidade depois que vi a Deluxe personalizada pelo pessoal da Spades Kustom (Bikes, Bike n°04 o site é em flash, então não tem como roubar as fotos)
jirschik escreveu:Moura, acho que o vermelho pintado na roda dá um belo contraste com a faixa branca. Mas esse vermelho "Ferrari" é uma cor forte e para mim fica bom em "pequena dose". Na minha opinião, apenas a roda seria pintada de vermelha. Nada de vermelho nos cubos de roda, manetes e outras peças do motor.
Jiro, se caso eu faça será apenas nas rodas mesmo, a Deluxe do site dá pra ter uma ideia melhor, quando ao Seca Suvaco, confesso que eu tenho voltade de por, mas tem um pequeno detalhe, eu ainda não aprendi como se faz curva com a shadow, já acho dificil fazer uma curva fechada com o guidão original imagina só com o Ape...kkkkk
Paulo Moura
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Na Deluxe da Spades ficou melhor, porém ainda não gostei...acho que esse visual fica melhor em motos com um perfil mais "magro" em motos que já tem um perfil mais gordo, mais largo como a Deluxe, Fat E ETC.. acho que a pintura vermelha na roda ajuda a encorpar mais a moto e no caso dessas motos achei demais. Já nas 883 quase todas ficam muito bacanas.

Mas isso é questão de gosto...mete com o photoshop e se vc curtir manda bala...
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
André Skin
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:08
Localização: Niterói

OLÁ..
GOSTARIA DE SABER ONDE COMPRAR FAIXA BANDA BRANCA PARA OS PNEUS DE MINHA VIRAGUINHO.. ALGÚEM SABE ME INFORMAR??
Victor Taurino
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2012, 20:21
Localização: Curitiba

1)O Aro Da Nossa Moto é 18 É Melhor Por Uma Faixa Aro 16?

2)E Existe Uma COla Especifica Para Colar a faixa?

3)Como Por a faixa?
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Como eu já falei antes, acho que a melhor opção é colocar pneus que já vem com a faixa...Ok sai muito mais caro??? sai, porém pneu é uma coisa que mais cedo ou mais tarde vc vai ter que trocar mesmo, então espera mais um pouqinho até os pneus desgastarem e mete logo um jogo que ja vem com as faixas...o resultado é muito melhor do que por só as faixas.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Victor Taurino escreveu:1)O Aro Da Nossa Moto é 18 É Melhor Por Uma Faixa Aro 16?
A faixa aro 16 cabe nos aros 16 e 17. Acho que até dá pra tentar colocar no aro 18, mas ficaria muito ruim.

Victor Taurino escreveu:
2)E Existe Uma COla Especifica Para Colar a faixa?
A faixa é só encaixada no aro, sem cola.
Victor Taurino escreveu: 3)Como Por a faixa?
Tira a roda, murcha o pneu e vai "socando" a borda interna da faixa prá dentro do aro.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
juarezellery
Mensagens: 183
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:45
Localização: Fortaleza
Contato:

amigos, colocando essas faixas será que dá pra rodar sem câmara ou afeta a vedação? Será que essas canetas de pintar pneu fica bom?
geromin
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2012, 16:14

Boa tarde, amigos.

Li o tópico inteiro e fui atrás de um borracheiro aqui na cidadezinha (interior é fod*) pra saber se eles faziam isso.

Encontrei um que disse fazer, deve cobrar uns 5, 10 conto, mas não me passou confiança nenhuma. Provavelmente nunca fez isso.

Disse que tinha de ser o mesmo número a faixa do pneu, mas como eu li aqui todo mundo dizendo que o ideal era um número menor, falei com ele que eu ja tinha encomendado que levaria lá assim que chegassem as faixas.

Será que vale a pena arriscar?

Abs.
Responder