Sissy-bar & Bagageiro

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

pirata666 escreveu:procuro esse sissy bar para shadow 600 ou parecido.
sera que alguem tem um como esse?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Legal, se alguém souber onde tem até me interesso. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
pirata666
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2012, 00:56
Localização: Caçapava

Eu achei esse parecido mas nao sei se é a mesma altura sera que alguem tem? e se possivel postar algumas fotos?
http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... p-659.html
chiponga
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Abr 2015, 13:48
Localização: Seabra

Boa noite amigos motociclistas.
Sou novo no mundo custom, comprei minha moto, ela já veio com muitos acessórios, mas estou com uma dúvida sobre o sissy bar.
Veio essa parte do sissy mas não tem o "encosto" acolchoado. Gostaria de saber se tem como colocar o encosto, ou tenho que comprar realmente um sissy novo?!. Queria deixar a grelha original pois as que vi vem com uns designs que não gostei, isso tem como também? Já pesquisei bastante e não vi esse "arco" nem nada sobre ele em nenhum site/forum! Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido :)
Imagem
Imagem
Imagem
HD SOFTAIL DELUXE / CHARLOTTE
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

chiponga escreveu:Boa noite amigos motociclistas.
Sou novo no mundo custom, comprei minha moto, ela já veio com muitos acessórios, mas estou com uma dúvida sobre o sissy bar.
Veio essa parte do sissy mas não tem o "encosto" acolchoado. Gostaria de saber se tem como colocar o encosto, ou tenho que comprar realmente um sissy novo?!. Queria deixar a grelha original pois as que vi vem com uns designs que não gostei, isso tem como também? Já pesquisei bastante e não vi esse "arco" nem nada sobre ele em nenhum site/forum! Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido :)
Dá pra aproveitar o Sissy bastando achar alguém que faça um encosto ou adapte de outra peça. Tempos atrás achei um encosto numa loja que estava amontoado a um monte de acessorios que vai servir num futuro para um bau.
Achei também um sissy bar para Suzuki com encosto que está guardado, então, não comprar outro, um bom customizador ou quem faz bancos pode dar um jeito.
Imagem
chiponga
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Abr 2015, 13:48
Localização: Seabra

cros escreveu:Dá pra aproveitar o Sissy bastando achar alguém que faça um encosto ou adapte de outra peça. Tempos atrás achei um encosto numa loja que estava amontoado a um monte de acessorios que vai servir num futuro para um bau.
Achei também um sissy bar para Suzuki com encosto que está guardado, então, não comprar outro, um bom customizador ou quem faz bancos pode dar um jeito.
Valeu meu amigo Cros, pela dica!
Acho que aqui na minha cidade não vai ter ninguém capacitado, moro numa cidadezinha do interior da Bahia. Mas vou tentar achar alguém que adapte. :wink:
HD SOFTAIL DELUXE / CHARLOTTE
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

chiponga escreveu: Valeu meu amigo Cros, pela dica!
Acho que aqui na minha cidade não vai ter ninguém capacitado, moro numa cidadezinha do interior da Bahia. Mas vou tentar achar alguém que adapte. :wink:

Da uma olhada no OLX!
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

chiponga escreveu:
cros escreveu:Dá pra aproveitar o Sissy bastando achar alguém que faça um encosto ou adapte de outra peça. Tempos atrás achei um encosto numa loja que estava amontoado a um monte de acessorios que vai servir num futuro para um bau.
Achei também um sissy bar para Suzuki com encosto que está guardado, então, não comprar outro, um bom customizador ou quem faz bancos pode dar um jeito.
Valeu meu amigo Cros, pela dica!
Acho que aqui na minha cidade não vai ter ninguém capacitado, moro numa cidadezinha do interior da Bahia. Mas vou tentar achar alguém que adapte. :wink:
Cara uma pessoa que mexe com bancos de carros e que tenha um minimo de boa vantade faz um encosto da hora, até mesmo um tapeceiro de moveis residenciais. E por fim se voce tiver um pequeno DNA do "faça voce mesmo" consegue
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Realmente olhando surgem ideias nao tao dificeis pra acomodar uma base e a almofada ai, sua vantagem é q ainda pode determinar altura e tamanho muito facilmente pra ficar bem confortavel no final
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
willvix
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jul 2015, 23:21
Localização: Vitória

Ola pessoal acabei de comprar a minha moto e sou novo no forum, estou procurando um sissy bar pra minha amazonas 250 se alguem puder indicar alguma coisa nao tem problema ser usado. O novo que eu achei ta muito caro.
Valeu galera!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dois exemplos de Sissy-Bar

Imagem

Parecido com um que fiz, muito tempo atrás.
Imagem
Imagem
Responder