Pesquisa resultou em 1299 ocorrências

por Yan.Metal
19 Ago 2012, 21:45
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Respostas: 2522
Exibições: 692096

Yan, onde está wally?? http://img228.imageshack.us/img228/857/img3066cs.jpg Cara obrigadão, achei onde ele tá. O do Jirschik parece realmente um pouco diferente. Hoje eu abri ele para tirar as fotos e acabei que coloquei a pecinha no mesmo que da sua foto, pois era o único lugar possível, mas o pro...
por Yan.Metal
17 Ago 2012, 04:32
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Respostas: 2522
Exibições: 692096

Yan, seguem algumas fotos do manete direito: https://lh4.googleusercontent.com/-s5I6KGOmkb8/TtawSa5sKxI/AAAAAAAAAs8/rZBbadT6F3A/s800/ManeteDireito.jpg http://img705.imageshack.us/img705/8273/capturadetela20120817s0.png Jirschik olhei a imagem, mas não vi a peça minha que tá sobrando. Olha a foto. E...
por Yan.Metal
13 Ago 2012, 23:36
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Respostas: 2522
Exibições: 692096

Galera preciso de uma ajuda. Minha moto tava com um problema no botão de partida, somente apertando ele muito forte dava a partida. Concluí que era alguma sujeira, logo abri o punho para limpar, na hora a luz da garagem apagou e caiu uma pecinha que não vi de onde, eu limpei e tá tudo funcionando, m...
por Yan.Metal
14 Jul 2012, 05:17
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Respostas: 585
Exibições: 322485

O manual da MID não indica a vida útil da correia nem em qual momento deva-se troca-la, mas é descrito que deve-se fazer uma revisão de ajuste da tensão a cada 4.000 km rodados em qq Concessionária, utiliza-se o "tensiômetro" e é simples, rápido e na hora; Informalmente meu mecanico comentou que no...
por Yan.Metal
14 Jul 2012, 04:54
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: O que tem a ver a Cruz de Malta com motociclismo?
Respostas: 27
Exibições: 24265

Gostei de uma historia do sino que alguem postou, muito maneira também, achei que podia ter uma lenda tipo aquela. que história do sino? eu pesquisei, não achei. Demora, mas a resposta vem: A Lenda do Sino Guardião Como muitos amigos sabem, fiquei mais de vinte anos afastado das Harleys. Mas, acabe...
por Yan.Metal
14 Jul 2012, 03:35
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Papo de boteco
Respostas: 2691
Exibições: 418160

Galera esses dias surgiu uma questão conversando com uns amigos meus (não motociclistas) e vai principalmente para pessoal que faz parte de motoclube. Acho que a maioria aqui deve conhecer o seriado Sons Of Anarchy, eu acompanho e acho legal. Por isso meus amigos queriam me dar de aniversário um col...
por Yan.Metal
11 Jun 2012, 23:00
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4613
Exibições: 1310333

Re: Mirage 250 - opinião

Já estou com ela há algum tempo, e tive diversos problemas, vazamento da gasolina, moto morrendo ou falhando, troca do regulador/retificador (garantia não cobriu), bateria descarregada, defeitos de montagem tipo presilhas de plástico( fita erler) enconstando no escapamento,cabos passsados em lugare...
por Yan.Metal
01 Mai 2012, 16:06
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Óleo e filtro
Respostas: 62
Exibições: 24600

Bonetto escreveu:Coutinho,

Beleza, vou providenciar 4 pra vc, depois te aviso.

abraço.
Quanto tá na concessionária cada? Eu vendi uns 2 que tinha aqui por 25 reais cada.
por Yan.Metal
27 Abr 2012, 11:20
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 9881
Exibições: 1751535

Vocês viram que mudou a traseira da Mirage 650 2012? Ficou mais parecida com da V-Rod Muscle e diminuiu um pouco o comprimento dela, não gostei muito não. E o farol ficou da cor da moto, o que acho muito tosco. Engraçado que não está mais aparecendo opção preta, mas não creio que a Kasinski fez essa...
por Yan.Metal
09 Abr 2012, 12:10
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Respostas: 1109
Exibições: 352504

Yan, a solução é importar as peças. Realmente, as peças que são pouco trocadas, como neste caso, tem valor muito alto mesmo! Avalie a possibilidade de restauração do velocímetro. É no aro cromado dele que tá arranhado, acho que não tem muito o que fazer mesmo. Importando seria 500 reais o painel to...