Pesquisa resultou em 5 ocorrências

por rcvc
27 Jan 2013, 12:50
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Respostas: 2522
Exibições: 1210267

Temos realmente que trocar informações para não ficar na mão das CC, o interesse deles realmente é vender peças novas. Só depois que eles sabem que achamos uma alternativa é que falam que outras pessoas também o fizeram. HUMM, pensei a princípio em trocar o pino, mas, como é um pino no centro do con...
por rcvc
27 Jan 2013, 10:10
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Respostas: 2522
Exibições: 1210267

Olá CAFB,

Ainda não sei se é uma compra tranquila, o produto ainda não chegou, mas o site que arrisquei comprar é http://www.hyosungsource.com, estou acompanhando o pedido que já foi enviado e está parado na Receita Federal.

Obrigado pelo comentário da solução para o problema da ECU.

RCVC
por rcvc
26 Jan 2013, 17:56
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Respostas: 2522
Exibições: 1210267

Uma solução para ECU com terminal quebrado

Moto: MIRAGE 250 2010/2011 Defeito: começou com intermitência na aceleração, acendendo a luz da FI e depois parou totalmente. Achei bom compartilhar a solução que encontrei para a minha ECU que estava com zinabre (oxidada) e perdeu um terminal. http://img14.imageshack.us/img14/618/dscf0004qe.jpg Upl...
por rcvc
14 Ago 2011, 23:36
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2339434

Comprei a minha em janeiro, e estou muito satisfeito com a Mirage, não tive qualquer problema com ela.

Está hoje com 1600 km, já fiz a revisão de 1000 km, a experiência com a CC foi muito boa.

Acredito que será uma ótima escolha a Mirage 250.
por rcvc
29 Jan 2011, 14:59
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2410497

Apresentação

Olá a todos, estou iniciando no mundo das motos custom e também no fórum. Durante algum tempo venho acompanhando as postagens, o que me ajudou na decisão da compra pela Mirage 250. Estou muito satisfeito com a motoca, é espetacular. Só falta o emplacamento para rodar tranquilo, semana que vem estará...