Pesquisa resultou em 5 ocorrências
- 27 Jan 2013, 12:50
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250: Problemas elétricos em geral
- Respostas: 2522
- Exibições: 1210267
Temos realmente que trocar informações para não ficar na mão das CC, o interesse deles realmente é vender peças novas. Só depois que eles sabem que achamos uma alternativa é que falam que outras pessoas também o fizeram. HUMM, pensei a princípio em trocar o pino, mas, como é um pino no centro do con...
- 27 Jan 2013, 10:10
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250: Problemas elétricos em geral
- Respostas: 2522
- Exibições: 1210267
Olá CAFB,
Ainda não sei se é uma compra tranquila, o produto ainda não chegou, mas o site que arrisquei comprar é http://www.hyosungsource.com, estou acompanhando o pedido que já foi enviado e está parado na Receita Federal.
Obrigado pelo comentário da solução para o problema da ECU.
RCVC
Ainda não sei se é uma compra tranquila, o produto ainda não chegou, mas o site que arrisquei comprar é http://www.hyosungsource.com, estou acompanhando o pedido que já foi enviado e está parado na Receita Federal.
Obrigado pelo comentário da solução para o problema da ECU.
RCVC
- 26 Jan 2013, 17:56
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250: Problemas elétricos em geral
- Respostas: 2522
- Exibições: 1210267
Uma solução para ECU com terminal quebrado
Moto: MIRAGE 250 2010/2011 Defeito: começou com intermitência na aceleração, acendendo a luz da FI e depois parou totalmente. Achei bom compartilhar a solução que encontrei para a minha ECU que estava com zinabre (oxidada) e perdeu um terminal. http://img14.imageshack.us/img14/618/dscf0004qe.jpg Upl...
- 14 Ago 2011, 23:36
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
- Respostas: 4615
- Exibições: 2339434
- 29 Jan 2011, 14:59
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2410497
Apresentação
Olá a todos, estou iniciando no mundo das motos custom e também no fórum. Durante algum tempo venho acompanhando as postagens, o que me ajudou na decisão da compra pela Mirage 250. Estou muito satisfeito com a motoca, é espetacular. Só falta o emplacamento para rodar tranquilo, semana que vem estará...

