Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 01 Jan 2011, 22:58
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411411
Apresentação
Ol[size=18][/size]Ola Galera!:wink: Sou de Belém, comprei uma viraguinho cor grená 2001 dia 21/12/10, já tive moto de outra marca e modelo. Estou muito ancioso em obter mais informações desta moto aqui no Forum. Gostaria tbm de conhecer a galera em Belém, ponto de encontro e td mais, a propósito ond...

