Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Guitar&Virago
01 Jan 2011, 22:58
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2411411

Apresentação

Ol[size=18][/size]Ola Galera!:wink: Sou de Belém, comprei uma viraguinho cor grená 2001 dia 21/12/10, já tive moto de outra marca e modelo. Estou muito ancioso em obter mais informações desta moto aqui no Forum. Gostaria tbm de conhecer a galera em Belém, ponto de encontro e td mais, a propósito ond...