migo podes me mandar o esquema do comando avançado , tenho um suzuki 250 cc e gostaria de fazê-lo, se tiver alguma dica e fotos é claro .
Abraços
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 27 Dez 2010, 21:20
- Fórum: Motos Suzuki
- Tópico: Intruder 250: Comando avançado
- Respostas: 13
- Exibições: 16135

