Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 11 Dez 2010, 18:59
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
- Respostas: 4615
- Exibições: 2339624
Prezados, sou novo no fórum e entrei porque vou pegar minha Mirage 250 novinha na segunda feira..... Ainda me considero inexperiente sobre motos, mas tenho andado muito interessado no assunto. Li e me informei bastante antes de escolher esta que será minha moto. Pelo que entendi, o modelo novo lança...

