Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Vannucci
11 Dez 2010, 18:59
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2339624

Prezados, sou novo no fórum e entrei porque vou pegar minha Mirage 250 novinha na segunda feira..... Ainda me considero inexperiente sobre motos, mas tenho andado muito interessado no assunto. Li e me informei bastante antes de escolher esta que será minha moto. Pelo que entendi, o modelo novo lança...