Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 09 Out 2010, 16:44
- Fórum: Oficina e Manutenção de Motos
- Tópico: Mirage 250: Tutorial - Equalizando o Motor
- Respostas: 38
- Exibições: 33057
Equalização
Wolverine e todos: Não sei onde eu li que os dois cilindros do v2 da kasinski não são totalmente equalizados , justamente pelo fato do trazeiro ter menos refrigerançao que o dianteiro. Dá uma checada nisso, e vê o q q pode ser feito pra equalizar, mesmo com essa diferença, usando o equipamento q vc ...
- 09 Out 2010, 16:32
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
- Respostas: 4615
- Exibições: 2338887
Pegar no tranco
OLha só Humm, eu tenho uma mirage 2010 efi , peguei zero, essa semana fui fazer um passeiosinho de uns 0km aqui em friburgo, pelo norte do estado rio de janeiro. Minha moto depois que ligava, tinha dificuldade de pegar de novo quando desligava. Resultado, na viagem fui desligar e ela apagou, não lig...

