Pesquisa resultou em 7 ocorrências

por marcelo-cps
22 Ago 2008, 21:10
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Proprietários de São José dos Campos
Respostas: 14
Exibições: 9576

opa!

Contato feito, e-mail mandado!

Valeu :D
por marcelo-cps
21 Ago 2008, 17:06
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens
Respostas: 128
Exibições: 90757

opa

jirschik,

Eu li que você conseguiu ainda trocar na garantia (com muito custo.. ).. hehehe

Voce tem alguma foto pra eu ver como fica?

Valeu!
por marcelo-cps
21 Ago 2008, 16:23
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens
Respostas: 128
Exibições: 90757

mas custom é questão de gosto, voce não esta comprando só uma moto, mas um estilo...hehe
Com certeza, hehehe

Tem alguma foto do seu parabrisa? Alterou algo no consumo?

Valeu pela ajuda..
por marcelo-cps
21 Ago 2008, 16:02
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens
Respostas: 128
Exibições: 90757

opa

jbrigagao, Obrigado pela resposta.. Eu li que o "tamanho ideal" é o "médio" (nem grande, nem pequeno).. Voce pode recomendar algum fabricante/modelo? (com um bom custo/BENEFICIO) Qual sua altura? Como fica o conforto do carona? Já viajou com uma Fazer 250 (ou similar) ? Teria com...
por marcelo-cps
21 Ago 2008, 15:46
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens
Respostas: 128
Exibições: 90757

Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens

Boa tarde pessoal! Estou querendo comprar uma Mirage 250, e o uso dela será misto (cidade e estrada).. ir trabalhar na em São José dos Campos quase todos os dias (onde pego um pequeno trecho da Dutra) e voltar pra casa em Campinas nos fins de semana.. Minha duvidas são as seguintes: 1 - Ela é muito ...
por marcelo-cps
21 Ago 2008, 10:47
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Proprietários de São José dos Campos
Respostas: 14
Exibições: 9576

Mirage 250: Proprietários de São José dos Campos

Bom dia galera! Esse é meu segundo post aqui.. (o primeiro foi me apresentando.. ehhe) Estou querendo comprar uma moto.. e acho que será uma Mirage 250.. Mas antes gostaria de saber se alguem aqui de São José dos Campos (ou Campinas) não poderia me "mostrar" a moto e quem sabe até me deixa...
por marcelo-cps
21 Ago 2008, 10:39
Fórum: Boteco do Motociclista
Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Respostas: 5340
Exibições: 2410860

Ola!

Ola pessoal!

Meu nome é marcelo, sou engenheiro, 28 anos..

Pretendo comprar minha primeira moto e acho que será uma Mirage 250... :roll: (muitas duvidas)

Valeu!