Olá pessoal, boa noite!
Este é o meu primeiro post aqui no forum...
Eu estou maluco para comprar uma mirage, só q tenho uma pergunta:
Eu teria desconforto para pilotar com apenas 1,64 de altura? Não posso testar pois agora não tem nenhuma moto na concessionária, só para pedido...
Abs :]
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 14 Abr 2010, 18:26
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
- Respostas: 4615
- Exibições: 2340366

