Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por Victor Lopes
14 Abr 2010, 18:26
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2340366

Olá pessoal, boa noite!
Este é o meu primeiro post aqui no forum...
Eu estou maluco para comprar uma mirage, só q tenho uma pergunta:
Eu teria desconforto para pilotar com apenas 1,64 de altura? Não posso testar pois agora não tem nenhuma moto na concessionária, só para pedido...
Abs :]