Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por ejbozza
19 Mar 2010, 22:24
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2340341

Peguei a minha em janeiro, preta 2010 EFI. Percebi que aos 3000 giros, parada mesmo, a rotação ficava oscilando bruscamente, e chegando aos 3500, o giro disparava PARA 7000. Levei a consecionaria e segundo o mecanico, era só ajuste da injeção. Havia ficado uma beleza, ate que um dia funcionei e volt...