Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 19 Mar 2010, 22:24
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
- Respostas: 4615
- Exibições: 2340341
Peguei a minha em janeiro, preta 2010 EFI. Percebi que aos 3000 giros, parada mesmo, a rotação ficava oscilando bruscamente, e chegando aos 3500, o giro disparava PARA 7000. Levei a consecionaria e segundo o mecanico, era só ajuste da injeção. Havia ficado uma beleza, ate que um dia funcionei e volt...

