Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 27 Fev 2010, 10:16
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
- Respostas: 4615
- Exibições: 2340309
Mirage 250 EFI
Olá pessoal, sou novo por aqui. Comprei uma mirage 250 EFI a duas semanas, sempre tive vontade de comprar uma, mas sempre enrolava, até que tomei coragem e comprei, hehe, fiquei muito satisfeito, gostei muito mesmo, a moto é muito boa, e pra uma 250 achei ela bem potente, a única modificação que fiz...

