Pesquisa resultou em 1 ocorrência

por eversonjlima
27 Fev 2010, 10:16
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Respostas: 4615
Exibições: 2340309

Mirage 250 EFI

Olá pessoal, sou novo por aqui. Comprei uma mirage 250 EFI a duas semanas, sempre tive vontade de comprar uma, mas sempre enrolava, até que tomei coragem e comprei, hehe, fiquei muito satisfeito, gostei muito mesmo, a moto é muito boa, e pra uma 250 achei ela bem potente, a única modificação que fiz...