Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 22 Ago 2008, 15:58
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250: Proprietários de São José dos Campos
- Respostas: 14
- Exibições: 9576
sao jose dos campos
e aí marcelo! sou de sao josé dos campos e tenho uma mirage. Ela é nova, ainda ta com 350km rodados. Se quiseres vê-la fazer algumas perguntas é só dar um toque. Se quiseres mande um email para bnomenom@yahoo.com.br para combinar alguma coisa. A moto é muito boa. qm sabes nao tu nao da uma voltinha,...
- 22 Ago 2008, 15:51
- Fórum: Motos Kasinski
- Tópico: Mirage 250: Pesquisa de Consumo
- Respostas: 276
- Exibições: 161450
autonomia
E aí pessoal! sou novo por aqui. É minha primeira mensagem. Bom, tenho a minha mirage a pouco mais de 10 dias. Ela é 2008, zerada. Essa semana fiz a primeira reabastecida. Ficou em 21,5km/l. Ando sem passar de 5000 rotações como indicado na loja (apesar de amigos meus terem dito que nao tem nada ver...

