Pesquisa resultou em 2 ocorrências

por slipktone
22 Ago 2008, 15:58
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Proprietários de São José dos Campos
Respostas: 14
Exibições: 9575

sao jose dos campos

e aí marcelo! sou de sao josé dos campos e tenho uma mirage. Ela é nova, ainda ta com 350km rodados. Se quiseres vê-la fazer algumas perguntas é só dar um toque. Se quiseres mande um email para bnomenom@yahoo.com.br para combinar alguma coisa. A moto é muito boa. qm sabes nao tu nao da uma voltinha,...
por slipktone
22 Ago 2008, 15:51
Fórum: Motos Kasinski
Tópico: Mirage 250: Pesquisa de Consumo
Respostas: 276
Exibições: 161445

autonomia

E aí pessoal! sou novo por aqui. É minha primeira mensagem. Bom, tenho a minha mirage a pouco mais de 10 dias. Ela é 2008, zerada. Essa semana fiz a primeira reabastecida. Ficou em 21,5km/l. Ando sem passar de 5000 rotações como indicado na loja (apesar de amigos meus terem dito que nao tem nada ver...