Pesquisa resultou em 2 ocorrências
- 27 Jan 2010, 19:42
- Fórum: Oficina e Manutenção de Motos
- Tópico: Mecânico de confiança em São Paulo - SP
- Respostas: 114
- Exibições: 79899
Oficina de qualidade pra Virago 250
Pessoal, Sou novo no Fórum e também de Virago. Gostaria de saber se alguém pode me indicar oficinas boas pra fazer a manutenção nesta moto (lembrando que quero fugir das concessionárias). As regiões de meu interesse seriam: Rudge Ramos (SBC), São Caetano do Sul, Ipiranga/Sacomã, Região da Cursino e ...
- 26 Jan 2010, 20:17
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411029
Apresentação
Olá pessoal,
Meu nome é Mauro, sou de SP e acabei de pegar uma Virago 250. Espero atravéz deste forum, aprender bastante sobre esta moto e também cultivar novas amizades.
Abs a todos.
Meu nome é Mauro, sou de SP e acabei de pegar uma Virago 250. Espero atravéz deste forum, aprender bastante sobre esta moto e também cultivar novas amizades.
Abs a todos.

