Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 08 Set 2008, 02:00
- Fórum: Boteco do Motociclista
- Tópico: Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
- Respostas: 5340
- Exibições: 2411599
Fala galera custom!!!! Primeiramente, minhas sinceras desculpas por não ter me apresentado antes; meu nome é Alexandre Fernando Goya, nasci em 04/03/1981 (27), sou solteiro e trabalho para a empresa de TV por assinatura SKY, sou novo no mundo das motos onde iniciei com uma Dafra Kansas 150cc 2008/20...

