Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 06 Dez 2009, 11:54
- Fórum: Motos Honda
- Tópico: Shadow 750: Fazendo curvas
- Respostas: 97
- Exibições: 65172
SHADOW 750 - ESTABILIZADOR DE BENGALA - VALE A PENA???
Amigos, falando em fazer curvas com a Shadow 750, gostaria de saber de vcs se vale a pena adquirir o estabilizador de bengala para a moto. Alguém possui aqui no fórum? Funciona mesmo? Gostaria que enviassem suas opiniões a respeito. Abraço.

