Editado:
Cristian, para a venda da moto entre em classificados e crie um tópico específico, seguindo as regras descritas no primeiro tópico da sessão.
BOa sorte na venda.
Wolverine
Pesquisa resultou em 3 ocorrências
- 26 Jun 2010, 23:40
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Virago 750: Opiniões de proprietários
- Respostas: 60
- Exibições: 87800
- 26 Out 2009, 07:38
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Virago 750: Opiniões de proprietários
- Respostas: 60
- Exibições: 87800
- 25 Out 2009, 21:07
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Virago 750: Opiniões de proprietários
- Respostas: 60
- Exibições: 87800
virago 750 xv consumo
Virago 750xv otima moto resistente e guerreira tenho uma 95/95 com 28000 milhas não tenho o que reclamar desta belezura .. porem o consumo dela já ouvi diser que faz 28kl porem a minha não passa do 10. que daria uma media de 16kl. otima moto para quem não tem muita grana manutençao custo e beneficio...

