Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 14 Jun 2009, 16:14
- Fórum: Motos Garinni
- Tópico: GR250T3: Opiniões de Proprietários
- Respostas: 454
- Exibições: 318337
Já aprendi com a KAWASAKI
Irmãos de 2 rodas, eu tive uma Zing 150cc da Kymco, representada pela AVA Industrial/KAWASAKI, e vendi em 2 anos pq não conseguia se quer ser atendido aqui no RIO DE JANEIRO. Esse é o problema das montadoras " de fora". Mas o problema é por causa dos valores das motos que podemos ter. Quem...

