Pesquisa resultou em 4 ocorrências

por cmendes78
18 Ago 2019, 15:04
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 969
Exibições: 751178

Re: Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Moro em Alagoinhas-Bahia...
por cmendes78
18 Ago 2019, 14:57
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 969
Exibições: 751178

Re: Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Alagoinhas-Bahia
por cmendes78
17 Ago 2019, 12:46
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 969
Exibições: 751178

Re: Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Já levei... A bateria está boa. Também usei outra bateria e deu o mesmo problema.. Não está subindo carga do regulador/estator para carregar a bateria... E não consegui um mecânico que veja essa problema
por cmendes78
16 Ago 2019, 17:36
Fórum: Motos Yamaha
Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Respostas: 969
Exibições: 751178

Re: Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Boa tarde, irmãos. Estou com um problema na minha Drag Star, ano 2004. O mecânico falou que o regulador de voltagem e o estator, estão bons... Só que a bateria não carrega... Fez os testes e até agora, não descobrimos o pq a bateria não pega carga.... A bateria é nova. Alguém pode me ajudar?