Pesquisa resultou em 4 ocorrências
- 18 Ago 2019, 15:04
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 969
- Exibições: 751178
Re: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moro em Alagoinhas-Bahia...
- 18 Ago 2019, 14:57
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 969
- Exibições: 751178
Re: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Alagoinhas-Bahia
- 17 Ago 2019, 12:46
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 969
- Exibições: 751178
Re: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Já levei... A bateria está boa. Também usei outra bateria e deu o mesmo problema.. Não está subindo carga do regulador/estator para carregar a bateria... E não consegui um mecânico que veja essa problema
- 16 Ago 2019, 17:36
- Fórum: Motos Yamaha
- Tópico: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
- Respostas: 969
- Exibições: 751178
Re: Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Boa tarde, irmãos. Estou com um problema na minha Drag Star, ano 2004. O mecânico falou que o regulador de voltagem e o estator, estão bons... Só que a bateria não carrega... Fez os testes e até agora, não descobrimos o pq a bateria não pega carga.... A bateria é nova. Alguém pode me ajudar?

